segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

TRATOR É USADO PARA ARAR PROPRIEDADE DE VEREADOR

Após duas denúncias de uso indevido do trator da Prefeitura para fazer serviço de aração em terras no município de Mãe D'água e na proprieade do ex-deputado Valdecir Amorim, agora o fato se repete. A Comunide Rural está indiganada com o uso do trator para fazer aração na propriedade do Vereador Valdo Bodeiro.
Os serviços de aração de terras deveria ter se iniciado desde o dia 10 de dezembro. Mas o Secretário de Agricultura informou que os tratores estavam em conserto. Havia ainda uma programação a ser cumprida que passava por comunidades em que os agricultores fazem parte de Associações. Porém, sem explicação alguma, a programação foi descumprida para atender o Vereador.
Agricultores que fazem vizinhança com a propriedade do vereador teriam socilicato do maquinista que também arasse uma parte de suas terras. O servidor se negou a fazer. Só após ameaça de denúncia e por ser remunerado, segundo informações, é que o funcionário teria concordado em fazer o serviço.
É mais um tapa da cara dos agricultures dado por esta adminsitração que não se cansa de atender aos seus desejos e não sofre punição alguma. Por mais que façam reclamações eles continuam mandando e desmando, humilhando os mais necessitados, confiantes que se perpetuarão no poder, principalemnte, por ver pouca ação dos seus opositores que não exploram os desmandos deste Governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o PT de Teixeira? Cadê o deputado Rodrigo?

É uma pena, mas Valdecir continua mandando nesses fracos que nada fazem. Não reagem a nada. Querem apenas ganhar o voto do povo sem defender os interesses dos mais necessitados. Ficam em casa assistindo a prefeita Rita roubar a esperança do povo como se não tivessem nenhuma responsabilidade.

Mexam-se, porque o limite da paciência humana estava chegando ao fim.

Se desejam a prefeitura de volta, façam por onde o povo reconhecer que vocês são DIFERENTES.

Anônimo disse...

O PT de Teixeira está morto, liquidado. Não tem moral para nada. Se calou por quê?

Parece que o PT recebeu o dinheirinho do saneamento básico para calar a boca. Ou será que estão os seus dirigentes envergonhados com a surra de votos que receberam das urnas?

Há a possibilidade de estarem concordando com o governo de Rita Nunes Pereira. Para o PT de Teixeira o governo de Rita está mil maravilhas, tudo está funcionando bem.

Será que vão ter coragem de pedir nosso voto esses vendidos do PT?

Anônimo disse...

Ei anônimo de cima.

O PT está calado porque estão esperando que Valdecir mande o trator arar as terras deles também.

kakakakakakakakakakakakakakakak

Anônimo disse...

Vão morrer de esperar bando de besta.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu soube que Elenildo abandonou o PT porque não aguentava está junto de um bando de bunda mole, portanto, pergunto:

Ainda existe PT em Teixeira?

Quem são os bestas filiados a ele?

Quem são os seus dirigentes?

Onde esses dirigentes moram?

O que esses dirigentes fazem?

Eles ainda querem o voto do povo?




Mudo por mudo é melhor Valdecir.

Bunda mole por bunda mole é melhor Valdecir.

Zé promessa por Zé promessa é melhor Valdecir.

Anônimo disse...

kakakakakak, ESSE VALDO BOTEIRO DEVERIA ERA TA CRIANDO CRABAS, AO INVES DE TA ROBANDO OS MAIS POBRES

Anônimo disse...

Todos os comentários abaixo foram feitos pela mesma pessoa, vejam o intervalo entre eles: 1:42, 2:02, 2:05, 2:06, 2:13 e 2:24.
Palhaçada de quem não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Comentários acima, eu quis dizer.

Anônimo disse...

É mais um fato grave de uso indevido do trator do PRONAF. Gostaria de lembrar que foram feitas as denúncias quando o trator do PRONAF foi usado para arar terras do Ex-Dep. Valdecir Amorim, inclusive, encaminhadas a Proc. Geral de Justiça da Paraíba. O processo está em andamento, mas, infelizmente, a lentidão deixa muito a desejar. Na época, o fato foi filmado e confirmado na Rádio Teixeira-FM. A denúncia ao Min. Público foi feita pelos Vereadores da Oposição(Nego de Guri, Mércia e Francisquinha).
Agora, o fato se repete, com o uso do trator na aração de terras do Vereador Valdo Bodeiro. Para uma denúncia formal é necessário provas (testemunhas ou outras formas). Sugiro que as provas sejam obtidas para que a denúncia seja formulada ao Min. Público. O que não pode é continuar o uso de bens públicos favorecendo políticos e deixando os agricultores em segundo plano.

Anônimo disse...

Ei babão lá de cima, se é melhor valdecir, então por que estás preocupado e reclamando.
Deverias era está feliz da vida.
Pois tenho certeza que foste mais um que ajudasse a eleger esses que aí estão.
Tá doendo, então CALA A BOCA E AGUENTA BABÃO!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

1/22/2007 05:36:22 PM

Anônimo disse...

acorda teixeira, é tempo de MUDAR.