sábado, 20 de janeiro de 2007

ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA TEIXEIRA A BREJINHO

No início desta manhã um grave acidente ocorreu na estrada que liga o município de Teixeira-PB ao município de Brejinho-PE. Um choque entre dois veículos, um celta e uma D-20, vitimou Diego, filho da ex-vereadora Teta, e deixou outros passgeiros em estado grave.
No veículo celta, segundo informações repassadas por populares, havia sete pessoas, dos quais seis foram levados urgentemente para Campina Grande. Diego ficou preso às ferragens do veículo e não resisitiu. Os passgeiros da D-20 sofreram fraturas leves.
Há informações de que alguns pacientes estão em estado grave. O corpo de Diego foi encaminhado para o município de Caruaru e ainda não há previsão da hora em que chegará ao município.
Nos solidarizamos com a família enlutada.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARAIBANO DE 2,29 M VIRA CELEBRIDADE POR CAUSA DA ALTURA
Lavrador de 21 anos é chamado de Ninão, de "meninão".
Ele tem 7 cm a menos que o homem mais alto do planeta.Imprimir Enviar por e-mail Receber Newsletter

Da Agência Estado
Tamanho da letra A-A+
Ele levava uma vida pacata no agreste da Paraíba, capinando na roça. Deixou o anonimato na semana passada, quando foi levado para João Pessoa e ganhou destaque nos jornais e nas TVs locais. Virou celebridade por causa da altura: aos 21 anos, Joélisson Fernandes da Silva mede 2,29 m. Seu apelido é Ninão, de "meninão".

Ninão está apenas 7 cm abaixo do homem mais alto do planeta, o chinês Xi-Shun, que esteve no Brasil no ano passado para divulgar o Guinness Book. O paraibano, porém, fica à frente de Emil Rached, de 2,20 m, ex-jogador de basquete que o site RankBrasil, dos recordes nacionais, considera o homem mais alto do país. Na seleção de basquete, os jogadores mais altos são Tiago Splitter, Anderson Varejão e Estevam. Os três medem 2,11 m.

Ninão mora em um sítio em Assunção, cidadezinha de pouco mais de 3 mil habitantes perdida no meio da Paraíba. É o segundo de quatro irmãos de uma família pobre, que tira o sustento da plantação de feijão e milho. O paraibano parou de estudar na 4ª série. "Os meninos mangavam muito de mim", justifica. Para ajudar a família, passou a trabalhar em uma mina de caulim (minério usado na fabricação de cerâmica e porcelana). "Parei de trabalhar nos buracos porque eu não agüentava", explica. Hoje, "com uma enxada grande", ajuda o pai na plantação.

A casa é pequena. Para não encostar no teto, Ninão anda torto. A família se divide em dois quartos, mas o filho alto só cabe deitado na cozinha. Para que ele não ficasse com os pés pendurados, a mãe encompridou a cama encostando um sofá.

Ninão pesa 130 kg e calça 58. Só tem uma calça e uma sandália, feitas sob medida. Ele nunca foi examinado detidamente por médico. Após ver fotos dele, a endocrinologista Ieda Verreschi, da Unifesp, chamou a atenção para a forma do rosto e explicou que é característica do gigantismo, doença rara de causa endócrina ou neuroendócrina. "Ele deve ter cuidado permanente e ir sempre ao médico", recomenda.

Anônimo disse...

Venho por meio deste, prestar minha solidariedade as famílias de Diego e de Luciano, sendo o último uma pessoa na qual tive o convívio diário por mais de 03 anos pelo fato do mesmo ser afilhado do meu pai e ter morado na minha residência.

E a família de Diego, transmito meus sentimentos pela popularidade da mesma e por minha amada amiga "Natércia"!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

1/22/2007 05:36:22 PM

Anônimo disse...

medo ou covardia!
covarde
covarde