quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Severino apóia Chinaglia - 3

Algum dos candidatos o procurou diretamente?
SEVERINO – Eu procurei o Chinaglia. Sugeri algumas coisas.
O quê?
SEVERINO – Aí você está querendo saber demais...
Mas o sr. está fazendo campanha para o Chinaglia?
SEVERINO – Como eu disse: se me perguntam, eu recomendo o voto nele.
Outro aliado seu, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), está fazendo campanha para Aldo Rebelo. Por quê?
SEVERINO – Ele não me procurou para dizer isso... Não creio que esteja fazendo campanha para o Aldo. Verifique se ele deu alguma ligação pedindo votos...
Quantos ministros merece o PP agora no segundo mandato do presidente Lula?
SEVERINO – Acho que o ministro Márcio Fortes [Cidades] vai continuar, com apoio da bancada e também o apoio do senador eleito Francisco Dornelles [PP-RJ]. Mas para que fosse proporcional à bancada do PP, acho que o partido mereceria dois ministérios.
O que sr. faz exatamente hoje aqui na Câmara?
SEVERINO – Ainda tenho compromisso com o meu povo. Sou primeiro suplente de deputado em Pernambuco e presido o partido no Estado. Vim aqui ajudar a liberar emendas para os municípios de lá.

Nenhum comentário: