terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Segundo denúncia: Funcionários de ex-prefeito de Patos querem que ex-funcionários assinem papel em branco

rádio Itatiunga FM de Patos (102 FM), vinculou nesta terça-feira (16/01) uma reportagem em seus programas radio jornalismo, onde um senhor que não teve o nome revelado, afirmou que funcionários do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, estão procurando ex-funcionários da Prefeitura Municipal de Patos, pedindo que eles (ex-funcionários), assinem um papel em branco.

Segundo a denúncia, uma irmã do denunciante, teria recebido a visita de um funcionário atual do ex-prefeito de Patos, pedindo que ela assinasse um papel em branco.

O senhor de aproximadamente 50 anos, afirmou que sua irmã, residente no Bairro do Mutirão em Patos, trabalhou por quatro anos na administração do deputado estadual eleito, Dinaldo Wanderley (PSDB), recebendo um salário de R$ 92.00 (noventa e dois).

A funcionária, porém, segundo a denúncia veiculada na emissora patoense, não teria recebido os últimos seis meses de salário.

O denunciante afirmou na entrevista que já tinha procurado um advogado. Esse por sua vez recomendou que nenhum ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Patos, que ficou sem receber salário na administração passada, assinem papel em branco.

Fonte/Cidade em Debate

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE FOI ELENILDO QUE ENSINOU DINALDO A PEGAR ASSINATURAS EM PAPEL EM BRANCO.
PERGUNTA A LILIANE PORQUE ELA ASSINOU PAPEL EM BRANCO PRA ELE