sábado, 9 de junho de 2007

RÁDIO TEIXEIRA FM LANÇARÁ SITE DE INFORMAÇÕES

Um novo canal de informações, com notícias atualizadas sobre o município de Teixeira e região, será lançado hoje, sábado (09), pela Rádio Teixeira FM. O objetivo do site é promover o intercâmbio entre internautas, principalmente do município de Teixeira, e divulgar os principais acontecimentos do município.
Segundo o jornalista Edney Lisboa, responsável pelo site, já há contatos com estudantes do curso de Jornalismo da FIP que residem em várias cidades da Região para que os mesmos sejam colaboradores do site, enviando as notícias de cada localidade para uma atualização constante da página.
Edney pretende fazer o lançamento do site
www.teixeirafm.com.br hoje à noite, na festa de escolha das 4 mais da 104.

PROJETO ESCOLA DE FÁBRICA SERÁ LANÇADO HOJE

Hoje, sábado (09), será lançado oficialmente, na Cervejaria da Serra, a partir das 20 horas, o Projeto Escola de Fábricas uma parceria do Governo Federal com a ONG PROPAC.
O Projeto beneficiará cerca de 30 jovens menos de idade que terão orientações básicas para ingressarem no mercado de trabalho.
A solenidade de lançamento do Projeto contará com a presença do Deputado Estadual do PT Rodrigo Soares, que lutou para a implantação do Projeto no município de Teixeira, além de outras autoridades e convidados.
Em Teixeira, o responsável pela conquista do Projeto é Estoécio, ex-secretário do Bem-estar Social.

domingo, 3 de junho de 2007

Morre Antonio Tota ex-prefeito de Mãe Dágua

Faleceu na noite de ontem dia (02) às 19h35 minutos no Hospital São Francisco em Patos, o ex: prefeito e líder político de Mãe D'Água, Antonio Tota Soares de Figueiredo, de 68 anos causado por um infarto fulminante.

Segundo informações passadas do Hospital São Francisco, Antonio Tota Soares de Figueiredo deu entrada às 19h30 minutos vomitando quando estava sendo atendido pelo médico de plantão Antonio Segundo, veio a falecer cinco minutos após a sua entrada naquela casa de saúde.

Antonio Tota como era mais conhecido teve participação destacada na cidade de Mãe D'Água, desde a emancipação política do município em 26 de dezembro de 1961, conseguindo ser prefeito daquela cidade por ocasiões nos anos de 77 á 82, 97 á 2000 e de 2000 á 2004.

O Anuncio da morte de Antonio Tota, levou um grande número de pessoas ao Hospital a procura de noticias e solidarizar como os seus familiares.

O respeito e admiração por Antonio Tota eram tão grande no município que quando ela não era candidato conseguia eleger o seu sucessor. O corpo de Antonio Tota, está sendo velado em sua residência na Rua Floriano Peixoto, onde a sua família juntamente com sua esposa dona Margarida Maria Fragosa Soares, vão decidir se o sepultamento será em Patos ou Mãe D' Água.

Fonte/Vitrinepatos

PREFEITA FAZ REUNIÃO COM ARTISTAS DA TERRA

A Prefeita do município de Teixeira, Rita Nunes, se reuniu, a semana passada, com os artistas teixeirenses que deverão se apresentar na festa do São João 2007 organizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira.
A Prefeita pediu aos artistas que fizessem propostas condizentes com as condições do município e aproveitou para informar que não poderia garantir pagamento imediato a todos, mas que, parceladamente, cumpriria o pagamento dos contratos.
Rita também disse que, provavelmente, o São João 2007 será com as atrações locais. Segundo a Prefeita, uma proposta foi apresentada ao Governo do Estado, que prometeu ajudar com uma atração, mas até o momento nada foi confirmado.
Estas são as informações mais recentes que obtivemos sobre o São João 2007 do município de Teixeira.

Morre Antônio Tota

Do Blog do Álvaro, ontem (sábado, 2).
Morreu hoje em Patos, o ex-prefeito de Mãe D'Água, Antônio Soares de Figueiredo, mais conhecido como Antônio Tota.
Antônio Tota era irmão do médico José Tota, e foi por várias vezes prefeito do município de Mãe D'Água.
Segundo informações ainda não checadas, Toinho teria sido vítima de um infarto agora à noite, na cidade de Patos.