sábado, 12 de agosto de 2006

A CASA CAIU!

Hoje, sábado (12), foi comentada no Jornal 104 Notícias a matéria publicada no Jornal Correio da Paraíba sobre a desistência do Deputado Valdecir Amorim de concorre à reeleição. Na matéria há uma informação atribuída à Vereadora Kay France, filha do Deputado Valdecir, que o mesmo teria desistido da candidatura em virdude do seu estado de saúde.
O comentarista do Jornal 104 Notícias, não se deu por satisfeito com a argumentação e acrescentou que na verdade os fatores da disistência do Deputado teriam sido: medo, falta de dinheiro e falta de voto. Além de afirmar que A CASA CAIU. A saída do Deputado foi apenas uma antecipação de sua derrota nas urnas.
Depois desses comentários os opositores do deputado Valdecir fizeram uma queima de fogos, em comemoração à sua desistência.

ATÉ QUE ENFIM

Até que enfim a internet está de volta. Ainda com pequenos problemas, mas está de volta. Assim também, espero poder faer algumas postagens sobre os fatos da semana.
Quanto a internet recebemos informações de que o provedor que fornecia o sinal para Teixeira, na responsabilidade de Jarbas, foi adquirido por Charles Batera, que já concorria com o Net Power, ou seja, agora a Net Power monopolizou a distribuíção da internet via rádio em Teixeira. Há informações de que a Vereadora Key France estaria fazendo parte da sociedade para a aquisição do provedor junto com Charles. Nada confirmado pelos responsáveis.
No entanto, independentemente de quem fornecerá o sinal, a expectativa de todos os clientes é que os serviços, em vez de terem prejuízos, tenham melhora.
Segundo Charles Batera o sinal ainda não está sendo fornecido com toda a potência. Quando isto ocorrer haverá melhora da transmissão.

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

CORREIO DA PARAÍBA DESTACA DESISTÊNCIA DE VALDECIR

A edição do Jornal Correio da Paraíba de quaqrta-feira, 09, menciona a desistência do Deputado Valdecir Amorim de concorrer à reeleição, confira:

Valdecir desiste de disputar eleições para deputado estadual
O deputado estadual Valdecir Amorim (PFL) desistiu de disputar a reeleição devido a problemas de saúde. A confirmação foi dada nesta quarta-feira (9) pela filha dele, a vereadora do município de Teixeira Kay France Nunes.
De acordo com a vereadora, Valdecir Amorim, que já está no quinto mandato como deputado estadual, decidiu, juntamente com a família, não disputar mais uma eleição para preservar sua saúde, já que "a vida política causa muito estresse", explica Kay France.
O deputado tem problemas cardíacos e inclusive já passou por três pontes de safena há dois anos e uma cirurgia mamária. Na próxima semana, ele vai fazer um cateterismo na cidade de Recife (PE). O problema cardíaco do deputado é agravado ainda pela diabetes e a hipertensão.
Segundo Kay France, Valdecir Amorim "vai providenciar sua aposentadoria integral e não vai se afastar totalmente. Vamos procurar um outro candidato para dar assistência ao alto Sertão paraibano, à altura da que ele vinha dando, principalmente a Teixeira".
Ele foi prefeito daquela cidade no ano de 1982 e a atual prefeita, Rita Nunes, é sua esposa. Valdecir Amorim não foi encontrado pela reportagem porque estava viajando.
Kelyanne Carvalho, da Redação

SOBRE A FALTA DE POSTAGENS NO BLOG

Caros leitores,
Informo a todos os que acessam esta página que devido problemas existentes na tranmissão do sinal da internet no município de Teixeira, estamos com dificuldades para atualizar a página. Contudo, ao se normalizar a situação continuaremos atualizando o blog.
Lamento os comentários maldosos, maliciosos e caluniosos feitos por alguns que freqüentam a página e têm usado da baixaria para discredenciar o que aqui é postado. Agradeço a todos os que têm acessado, comentado e assumido os seus comentários. Aos que se escondem no anonimato, apenas sujiro mais responsabilidade e menos rancor ou inveja. Argumentem quando discordarem.
Espero, mais uma vez, que todos compreendam que na medida do possível repassaremos as informações mais relevantes, da semana, neste blog.

domingo, 6 de agosto de 2006

A DESISTÊNCIADE VALDECIR COMEÇA A REPERCUTIR

A desistência do Deputado Valdecir de concorrer, novamente, ao cargo de Deputado Estadual está repercutindo no município de Teixeira e em outras localidaes. Já há informações de que algumas lideranças de outros município que apoivam a reeleição de Valdecir já avisaram que não seguirão a sua indicação. O mesmo ocorre em Teixeira, onde alguns que o apoiavam já procuram outros candidatos. A tendência é que haja uma fragmentação dentro do grupo que é liderado pelo Deputado Valdecir Amorim. O prejuíso da sua desistência já começa a refletir na sua posição de líder.
A candidata mais beneficiada, em Teixeira, com a saída de Valdecir é, sem dúvida alguma, Francisca Motta, que além de residir em Patos, é apoiada pelo grupo de ex-prefeito José Elenildo Queiroz, o maior adversário de Valdecir em nível local.
Ainda não houve anúncio oficial da desistência do Deputado, como também os motivos de sua desistência. Mas alguns aliados alegam que o Deputado irá se aposentar e que há um acordo para que ele seja o próximo candidato a prefeito.
A grande verdade é que o desgaste de sua desistência só tende a aumentar nos próximos dias.
P.S.: Ainda estamos com dificuldade de acesso a internet em Teixeira. Talvez só normalize a partir da terça-feira, 08.