sábado, 31 de outubro de 2009

Familiares das vítimas do acidente entre a van o ônibus embarcaram agora de MG com destino a Patos-PB

TÁ NO BLOG DO EDNEY:
Acabamos de receber informações direto de Governador Valadares – MG, atrravés de telefone de que os familiares das vítimas que estavam lá, embarcaram agora a pouco com destino a Patos – PB.
A previsão é de que eles estejam desembarcando na cidade de Patos por volta das 14h30min (horário de Brasília), 13h30min aqui na Paraíba.

Eles estão vindos em um avião cedido pelo Governo de Minas Gerais.

Já o translado dos corpos das vítimas estão esperando apenas a liberação da ANAC, para que um avião possa decolar, já que o helicóptero naval não poderia trazer todos os corpos, impedidos de empilhar os caixões.

Corpos das vítimas do acidente em MG chegam nesta tarde a Patos; Maranhão deve participar de velório

Tá no WSCOM:

Os corpos das onze vítimas do acidente ocorrido numa estrada federal no Estado de Minas Gerais devem ser na tarde deste sábado, 31, ao campo de pouso da cidade de Patos. A informação foi repassada ao tenente-coronel José Carlos de Lima, comandante do 3º Batalhão da PM, sediado em Patos, após comunicação oficial do gabinete militar do Governador. Maranhão tem agenda na cidade de Itaporanga e deve participar do velório das vítimas na cidade de Teixeira.

Para garantir a condução dos corpos de Patos para as cidades de Teixeira e Maturéia, onde as vítimas residiam, o tenente-coronel Carlos, montou um forte esquema de segurança. Ele já providenciou uma viatura do Corpo de Bombeiros para levar os corpos e pelos menos 40 policiais militares para garantir a segurança desde a chegada até o traslado.

Os sepultamentos estão previsto para a manhã deste domingo, 1, nas cidades de Teixeira e Maturéia. Inicialmente os corpos serão velados em Teixeira e as duas vítimas de Maturéia serão levadas depois.

O adiamento da chegada dos corpos a Patos, segundo comunicação da Marinha feita ao Governo do Estado da Paraíba aconteceu por uma questão de segurança de vôo. O helicóptero com os corpos das vítimas do acidente está prevista para a tarde de hoje.

Enquanto os corpos estão sendo transportados em um helicóptero da Marinha, familiares das vítimas estão viajando de avião.


Cardoso Filho

WSCOM Online

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Onze morrem em acidente na BR-381 em MG

TÁ NO G1:

Segundo a PRF, um ônibus de turismo e uma van bateram de frente.Nove pessoas ficaram feridas.
Onze pessoas morreram em um acidente na BR-381, nesta quarta-feira (28), perto do município de Periquito (MG). Nove pessoas ficaram feridas.
Um ônibus de turismo e uma van bateram de frente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da van teria feito uma ultrapassagem proibida. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares (MG), que fez o trabalho de resgate no local, oito mortos eram ocupantes da van.
Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.