terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Mega Operação prende nove empresários acusados de sonegação

A operação desencadeada pelo Ministério Público do Estado na manhã desta terça-feira (16) prendeu nove pessoas sob a acusação de sonegação fiscal, adulteração de combustível, contrabando de cigarros e armas, e outros crimes relacionados. Um dos presos seria o empresário Marcos Domingos da Silva, conhecido como Marcos de Dunga, dono de postos de combustível e marido da prefeita de Jacaraú, Maria Cristina da Silva (PTB).
A irmã de Maria Cristina, Luzivânia, informou que por volta das 7h a Polícia Federal esteve na casa da prefeita rendendo a todos e procurando armas e dinheiro e que após as buscas Marcos de Dunga foi levado com os policiais. "Eles não encontraram armas e dinheiro dois mil e pouco (reais)", relatou.
Luzivânia disse ainda que os policiais diziam estar investigando uma denúncia anônima e que a prefeita teria viajado para João Pessoa.
O procurador de Justiça Francisco Sagres irá conceder uma coletiva às 10h30, na sede do Ministério Público do Estado esclarecendo os detalhes da operação deflagrada para combater sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, escaninho, contrabando e crimes relacionados. Às 10h, o material apreendido já poderá ser filmado e fotografado.
Breno Barros, da Redação
Com informações de Albemar Santos e Djane Barros

Nenhum comentário: