domingo, 21 de janeiro de 2007

TV Correio mostra, ao vivo, jogos do Paraibano

Marcelo José, Ivan Nunes, Adamastor Chaves, Adenilson Maia (Professor União) e Pettronio Torres. Este é o time que a TV Correio vai mandar a campo para transmitir, ao vivo, os principais jogos de todas as rodadas do Campeonato Paraibano 2007. E o primeiro desafio já é neste domingo (21), com a partida entre Desportiva Guarabira e Botafogo, em Guarabira.
Mas os homens de ouro do esporte da TV Correio não estão sozinhos na missão de proporcionar ao torcedor paraibano a alegria de ver seu time, ao vivo, na telinha. Atrás deles está toda uma equipe que soma mais de 50 profissionais que estarão a postos no campo, na redação e na parte técnica da TV com um único objetivo: garantir uma transmissão de qualidade para toda Paraíba e mais 150 países pela Record Internacional.
Iniciativa - Quando a TV Correio, de forma pioneira, firmou contrato na tarde da sexta-feira (12) com os 10 clubes de futebol profissional da primeira divisão do Campeonato Paraibano e a Federação Paraibana de Futebol (FPF), para transmissão dos jogos do Estadual de 2007, ao vivo, estava lançado mais um desafio, entre tantos outros já vencidos, para o Sistema Correio de Comunicação.
Pelo acordo firmado, assinado pelo superintendente do Sistema Correio, Alexandre Jubert, e a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, sob as vistas de dirigentes dos 10 clubes que vão participar do campeonato, as transmissões ao vivo não podem acontecer para a praça onde se realiza o jogo.
"Ficam vedadas as imagens para a cidade onde se realiza a partida. Por exemplo, no jogo entre Atlético e Treze, em Cajazeiras, nossa segunda transmissão, o jogo serã mostrado para toda Paraíba, menos para Cajazeiras", explicou, na oportunidade, Alexandre Jubert.
Os dirigentes dos clubes participantes do campeonato mostraram-se satisfeitos com a iniciativa da TV Correio. A presidente da FPF também: "com as transmissões, o nosso futebol será mais reconhecido pelo torcedor local e nacional, a partir de agora”, resumiu Rosilene Gomes.
Equipe - Para as transmissões das partidas a TV Correio contará com a narração de Ivan Nunes ou Adamastor Chaves, os comentários do Professor União e as reportagens de Marcelo José e Pettronio Torres.
Werneck Barreto

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

1/22/2007 05:36:22 PM