quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Contratação inoportuna

Eu queria entender qual é a lógica de gestão pública de quem conduz a Prefeitura de Teixeira. Queria mesmo.
Não é de hoje, já vem de priscas eras, que ouço lamentos sobre a quebradeira que tomou conta daquela edilidade. Não há dinheiro sequer para pagar aos funcionários públicos.
Pois bem, quando não temos como pagar nossos gastos mais comezinhos, o que fazemos? Mais gastos? Nunca! Devemos, isso sim, cortar gastos, se possível, na própria carne. E evitar gastos novos. Ou estou errado?
Pois foi exatamente o contrário que a administração municipal de teixeira fez.
Terça-feira, dia 23, fui ao Fórum para defender um jovem que se via processado pela Justiça Pública e, enquanto tomava um leve chá de cadeira de quase quatro horas –como sofrem os advogados-, pude ler o quadro inteiro de editais. E lendo aqueles editais todos, reparei que havia um da Prefeitura de Teixeira convocando 12 (doze) pessoas que foram aprovadas em concurso público, para efeito de nomeação! Durma-se com um barulho desses!
Antes que alguém pergunte, cumpre-me informar que nenhum dos cargos ali preenchidos era de vital serventia à municipalidade.
Espero que o pessoal que faz a administração entenda esse meu comentário como uma crítica construtiva e não como uma afronta de oposição. Até porque, nem faço política em Teixeira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria que o Secretário de Saúde José Leudo de Farias fosse responsabilizado criminalmente pela morte de um adolescente por não ter sido atendido no Hospital Sancho Leite.

Mas infelizmente em Teixeira não tem HOMEM que denuncie as falcatruas desse secretário, pois têm medo dele.

O interessante é que nunca mais ele se pronunciou na Rádio Teixeira FM para mentir, dizendo que a Saúde de Teixeira é perfeita, que tal rua será calçada, que tantos carros serão comprados.

José Leudo Farias, TU FARIAS um grnade bem a Teixeira se abandonasse a Secretaria de Saúde. pois a Saúde Teixeira anda DOENTE.


Leudo, lava, lava, lava.

2008 vem aí!!!!!!

Anônimo disse...

Leudo cadê o dinheiro para pagar o transporte das pessoas que precisam fazer hemodiálise?

Você deveria contratar médicos que realmente soubesse cuidar de gente, pois aqueles do Hospital Sancho Leite não sabem curar um dor de barriga.

Para onde está indo o dinheiro da saúde?

Leudo, cuidado com a CPI da Saúde em 2009?

O próximo será voc~e a ir para a cadeia.


kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakk

Anônimo disse...

A prefeita Rita Nunes correu, Djaminha correu, Totinha correu, mas se arrependeu, pois deixou de mamar do Fudef, Jarbas quer correr, Leudo já falou em correr, Valdecir butaram pra correr.


Se não aquentar, corra. Mas por favor, esperem pra 2008, senão não tem graça!! Quero ter o prazer de dar um chute em seus traseiros.

kakakakakakakakaakakakakakakaka

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Totinha e Shirlaide estão comendo tudo que tem direito porque Teixeira não tem Homem para fazer uma denúncia,ô povo leso esse.vejam quantos frizes ela já tem em casa depois que ele assumiu a secretaria?morra de fome povo ruim.

Anônimo disse...

Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

Anônimo disse...

E sem contar que em uma fiscalização feita no Hospital Sancho Leite o mesmo só não fechou porque ainda tinha soro pra aplicar nos doentes, porque até os remédios estavam vencidos...
Isso é um matadouro!

Anônimo disse...

Muito bem definido anônimo aí de cima. O hospital Sancho Leite é novo MATADOURO PÚBLICO DE TEIXEIRA.



OH secretário de Saúde ruim.