terça-feira, 23 de janeiro de 2007

SESSÃO DA CÂMARA

Hoje, terça-feira, 23, foi realizada a primeira Sessão Ordinária do ano de 2007 na Câmara Municipal de Teixeira. O Vereador Pretinho Novo e a Vereadora Mércia de Carlos não compareceram. Tenha aguardava que a patir desta sessão a Rádio Comunitária Teixeira FM faria as transmissões ao vivo decepcionou-se, ainda vai ter que esperar um pouco mais.
Como não havia nenhuma matéria em pauta os vereadores fizeram uso da tribuna. Fizeram pronunciamento Nego de Guri, Júnior de Inacinho, Kay France e Valdo Bodeiro.
Nas próximas postagem um resumos dos pronunciamentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A OS VEREADORES DA MINHA CIDADE (todos eles)

Estou aqui espantado com tanta denúncia de ma administração da minha querida Teixeira, não consigo acreditar que a prefeitura recebeu mais de 10 milhões no ano passado e se encontra em estado lastimável de abandono, E muito triste vê Teixeira se acabando com tantos problemas.
Pergunto a vocês leitores, o que tem feito a câmara de vereadoras para fiscalizar tanto descaso abandono por parte dos nossos governantes?
Gostaria de saber do senhor Presidente Meu amigo Ariston Rodrigues, se realmente Teixeira vem passando por tantas calamidades por parte da prefeitura, não só EU, mais todos nos Teixeirenses gostaria que o Senhor Esclarecesse Tais denunciam do Senhor Vereador Nego de Guri,
É um dever dos senhores vereadores fiscalizar os recursos do município, isso em comum com a população, EU também não sei porque ainda não é transmitido pela Teixeira FM, as poucas seções dessa casa.

Onde anda a oposição da minha cidade?
É muito pouco só o vereador nego de guri se manifestar, pois ele só não resolve muita coisa, a população tem de dar uma basta nisso tudo de alguma forma.
Os senhores vereadores (FALO TODOS ELES) lembrem-se que foram eleitos para representar o povo Teixeira, e não tira proveito em beneficio próprio, segundo comentários desse site, vocês recebem R$. 2.000,00 (DOIS MIL REAIS) para comparecer a casa Inês Cordeiro, quatro vezes ao mês, e mesmo assim nem todos comparecem, e ainda usa o trator do PRONAF, para ara terra particular, pergunto ao Senhor Presidente Ariston! , O que vossa excelência tem a declarar a população do município de Teixeira quanto a tais denúncias?, Se o Senhor... Sabendo que é DESRESPEITO AO LEGISLATIVO o que pretende fazer, FICA CALADO E ACEITAR TUDO, ou exerce a função a qual foi lhe confiada de vereador e Presidente da casa?

Abraço a todos.


Aldrim Batista

Natal Rn, 22 de Janeiro de 2007.

Anônimo disse...

Aldrim Batista, a coisa é mais grave do que você imagina. É roubo que não acaba mais! Como teixeirense, estou assistindo tudo e espero alguma providência, por exemplo, do desvio de mais de 550 mil do esgoto sanitário; as 17 casas que foi pago 80% do contrato e nenhuma casa foi concluída, de acortdo com denúncias dos Vereadores de oposição. Tem muita coisa a ser denunciada como a venda ilegal de material de consturção pela madereira santana; o dinheiro adminsitrado em 2006 pelo institudo chmado INTERSET, foi quase 500 mil reais.
Tudo isto é de conhecimento dos Vereadores. A bancada da situação nem abre a boca, alias não pode abrir, devem ter e muito o rabo preso.
Prefiro não me identicar NO MOmento.

Anônimo disse...

Aldrim Batista me esclareça um fato por favor: é verdade que seu sobrinho VALDECIR Júnior, filho do EX deputado VALDECIR está envolvido no extravio da verba do saneamento sanitário, e que já foi ouvido pela FEDERAL. Acho que este fato também é merecedor de uma CPI. Você como uma pessoa tão séria e preocupada com o bem do nosso município, e tão ciente dos salários e deveres de nossos vereadores não acha o mesmo?

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO.
Venho te responder o que você me indagou sobre três membros da minha família.

1°. Quanto a CPI sobre saneamento Básico, sou totalmente a favor que seja estalada, sem palpar ninguém e que todos os envolvidos paguem por seu envolvimento ATE MESMO NA CADEIA se for o caso. (QUE PARA MIM SERIA MUITO JUSTO)
2º. Tenho meu sobrinho como um filho, e ele a mim como um Pai, posso te garantir que se existe certeza nessa vida, é que um dia a gente vai morre, eu tenho duas certezas,
UMA QUE UM DIA VOU MORRER, E A OUTRA É QUE MEU SOBRINHO JUNIOR NÃO FOI OUVIDO PELA FEDERAL!
QUANTO A ELE ESTE ENVOLVIDO COM E ESGOTO SANITARIO NA ADIMINISTRAÇÃO DE TEIXEIRA. GARANTO-TE DE PES JUNTOS QUE NÃO ESTA!

3°. A ASFRUTAS Sou totalmente a favor que seja aberta tal CPI que você aqui proclama, só assim você e todos os Teixeirenses saberiam o HOMEM QUE É URBANO BATISTA, não é porque é meu irmão, mais te digo, que ele é a pessoa mais integra que conheço, ele já lutou muito por essa Cooperativa, e ao contrario, do que você esta aqui no anonimamente afirmando, ele só ganhou muita dor de cabeça e muita perseguição por parte do Ex. Deputado Valdecir Amorim, ele nunca tirou nada em beneficio próprio isso eu te garanto. As pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é sim, uma pessoa muito justa, nunca dependeu de nenhum político para sobreviver e também de nenhuma cooperativa perseguida pelos mais forte! VEEMENTEMENTE isso eu te garanto,

É MAIS SE ALGUEM EM TEIXEIRA TIVER ALGUMA PROVA DAS QUAIS VOCE ESTA FALANDO AQUI DE UM MEMBRO DA MINHA, QUE APRESENTE!, QUE EU SEREI O PRIMEIRO A VIM A TONA A ACEITA TAIS PROVAS, AGORA QUE SEJAM REALMENTE PROVAS E NÃO SUPOSIÇOES.
AGORA NÃO FIQUE NO ANÔNIMATO PASSANDO POR CIMA DE PESSOAS INDEFEZAS, INDEFEZAS SIM, PORQUE VOCÊ ANÔNIMO SE ESCONDENDO POR TRAS DESSE MURAL SEM MOSTRA SUA VERDADEIRA INDENTIDADE.

4°. Quanto a Eliane Batista, o que ela e de Valdecir, te garanto que NADA!!!, Hoje ela sô é a mãe de quatro filhos do Ex. Deputado, e NADA mais do que isso.

5°. Quanto ao óleo de peroba e muito bom que se facas um estoque ai nessa cidade, pois são muitos os que precisa usar desse milagroso óleo,


Agora Amigo anônimo gostaria muito de poder falar com você pessoalmente ate mesmo por telefone não precisa que você se identifique, pois estou vendo que você esta muito por fora de coisas que andam acontecendo e que já acontecerão em Teixeira.
Fica meu convite para você entra em contato para eu poder te passar meu numero de telefone, o meu E-mail é , aldrim5@hotmail.com / aldrim5@interjato.com.br
NÃO TE RESPONDIE ANTES PORQUE NÃO TINHA ENTRADO NESSE SITE, MAIS DE FORMA NENHUMA DEIXARIA DE RESPONDER.

Outra coisa, EU sou dos poucos que aqui comenta que se identificam, pois não tenho rabo preso com nenhum político desses que existem ai, e em nenhuma parte do mundo.

Sem Mais

Aldrim Batista


Natal, 31 de fevereiro de 2007.