quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

VALDO BODEIRO

O Vereador Valdo Bodeiro fez uso da tribuna para se defender das acusações a respeito de 80 horas de aração em propriedade sua. Valdo informou que o qua havia era uma marcação com ele e uma inveja ou ódio da pessoal que anda propagando esta informação.
O Vereador lembrou que no ano passada a aração das terras o ex-deputado Valdecir Amorim foram motivo de filmagem e denúncia por parte da oposição, porque ele iria cair no mesmo erro. Disse que nunca precisou de fazer aração de terra com tratores da Prefeitura. O que Valdo Afirmou que as terra que estão informando que foram aradas com o trator do PRONAF estão arrendadas a outro agricultor e o mesmo é que poderia ter providenciado a aração.
Em relação ao tratorista que teria feito a denúncia, Galego Prateado, Valdo informou que é uma pessoa que tem ódio do vereador porque Valdecir aceitou o seu retornou ao Grupo político, causando inveja em Galego Prateado, que é suplente de vereador. Disse que ele não arou nenhum minuto em suas terras porque ele é um preguiçoso que não deveria está fazendo trabalho de tratorista para a Prefeitura e que para arar as terras dos agricultores ele cobra pelo menos R$ 50,00 (cinqüenta reais), quando o serviço deveria ser feito de graça. Para Valdo estas "denúncias são sebosas", injustas, "feitas por um canalha".
Valdo ainda informou que estas denúncias têm o propósito de desgastar o seu mandato. Valdo disse que em vez de falarem dele ajudem ao povo. Para tomar a vaga dele é preciso ajudar ao povo como ele ajuda. Valdo falou que não pretende ser candidato na próxima eleição, mas que para assumir a vaga dele, os que tiverem desejando, vão ter que trabalhar e deixarem a inveja, a raiva e ódio de lado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Totinha e Shirlaide estão comendo tudo que tem direito porque Teixeira não tem Homem para fazer uma denúncia,ô povo leso esse.vejam quantos frizes ela já tem em casa depois que ele assumiu a secretaria?Morra de fome povo ruim.

Anônimo disse...

Valdo falou que não pretende ser candidato na próxima eleição, mas que para assumir a vaga dele, os que tiverem desejando, vão ter que trabalhar e deixarem a inveja, a raiva e ódio de lado.
COITADO DE TU VALDO QUE NÃO GANHA MAIS MEM PARA VARREDO DE RUA POIS ES UM ICAPAZ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA