quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

JÚNIOR DE INACINHO

O Vereador Júnior de Inacinho iniciou seu pronunciamento solicitando um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente do último sábado. Ao cumprir o minuto de silêncio Júnior iniciou sua explanação. No primeiro momento parabenizou o Prefeito em exercício, Wenceslau Marques, por sua administração nestes três meses a frente do Governo Municipal apesar das dificuldades que tem encontrado. O Vereador também falou sobre:
PARQUE DO AÇUDE NOVO: Apesar das inúmeras solicitações do vereador o serviço de recuperação no Parque do Açude Novo não foi realizado, a nõ ser alguns pequenos reparos.
ATAS: O Vereador apresentou discordância da forma como foi descrito o seu pronunciamento na Ata da última Sessão.
REQUERIMENTO - Júnior fez um requerimento verbal solicitando a criação de uma passarela na entrada do sítio Tauá para que os estudantes possam ficar abrigados aguardando a chegada de veículos.
HEMODIÁLISE - O vereador reclamou da falta de transporte regular para os pacientes que fazem hemodiálise no município de Patos. Relatou que um dos pacientes estava pegando carros da linha para ir fazer o tratamento.
APARTE - O Vereador Nego de Guri aparteou o Vereador Júnior e reforçou o pedido lembrando que uma paciente, para poder ser atendida com o transporte do município, precisou recorrer à Justiça. Nego disse também que na gestão do ex-prefeito Elenildo Queiroz sempre tinha veículos para levar os pacientes e que nas cidades vizinhas também há transporte, só não em Teixeira.
ESGOTO - Júnior solicitou também que o Secretário de Obras procurasse resolver o problema do esgoto a céu aberto existente nas Malvinas, que desde o início da gestão se fala em resolver o problema, mas até agora nada foi feito.
PLANTIOS - Júnior surgeriu a criação de uma Comissão de Vereadores para fiscalizar o uso da água dos açudes de Poços e São Francisco na utilização nos plantios, como forma de impedir o uso idiscrimidado da água para que não venha prejudicar futuramente a população teixeirense.
SALÁRIOS - Sobre o documento apresentado por Nego de Guri em que um funcionário assinou um recibo de R$ 350,00 mas recebeu apenas R$ 200,00. Júnior disse que era uma denúncia séria e precisa ser apurada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Afinal de contas, Juninho é carne ou é peixe?


Até hoje não entendo a posição tomada por Juninho. Não sei se ele é situação ou oposição. Ele foi a rádio mas não deixou clara a sua posição. Seu discurso foi muito indeciso. Parece que ele quer apenas que Valdecir lhe ofereça mais dinheiro.

Juninho, tome algumas atitude que esclareçam sua posição para ajudar a sua própria carreira política. Nós estamos confusos.

Anônimo disse...

É preciso que os vereadores investiguem a suspeita de Totinha, secretário de Educação, ter ido fazer seu mestrado no Paraguai com os recursos do Fundef.


Já há muita suspeita de desvio de dinheiro do fundef agora, imagine quando vier a verba do FUNDEB de Lula.

Vão roubar com força!!!

Mas os professores vão investigar. Quem? esse bando de leso? nunca.

Anônimo disse...

Não acredito nesse Vereador Juninho, sempre foi babão do Barão e não tem coragem de ser oposição.
Como o Ex-Deputado não tem mais o que lhe oferecer o jeito é tomar outro rumo. Qual? Nem ele sabe.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Pense numa veriadora [tapada]em fazer uma declaração dessa.Onde já se viu dividir salário?Que faculdade é essa que ela se formou,parece que não tem credibilidade.É uma vergonha.Essa foi a pior declaração de uma representante do povo que eu já ví.Onde vamos parar meu Deus,onde vamos parar?

1/24/2007 11:12:49 PM

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

Anônimo disse...

Totinha e Shirlaide estão comendo tudo que tem direito porque Teixeira não tem Homem para fazer uma denúncia,ô povo leso esse.vejam quantos frizes ela já tem em casa depois que ele assumiu a secretaria?morram de fome povo ruim.

Anônimo disse...

Acho que este Juninho de Inacinho está certo. Ele já está tomando decisões firmes e fortes, mas tem que se ir com calma, pois em rio que tem piranha jacaré nada de costas.Todo mundo em Teixeirasabe que o Barão nunca gostou dele é tanto que a campanha de sua filha foi feita no intuito de prejudicar adele o tiro saiu pela culatra, fato que deixou muita gente feliz. Também acho que não adianta alguns purgões tentarem precioná¨lo pensando que ele tem que ser peixe ou carne, ele pode muito bem ser frango afinal não existe u com o nome o rei dos frangos, o rei pode ser o tão querido Inacinho que pode tá ensinando direitinho o seu frango que mais tarde pode ser rei.