sábado, 26 de agosto de 2006

PRESIDENTE DO PT DE TEIXEIRA PEDE DESFILIAÇÃO

Fomos informados por integrantes do Diretório Municipal do PT teixeirense que José Orlando Alves Martins, filiado que presidia a legenda no município, pediu desfiliação do partido alengando motivos particulares.
Comenta-se que José Orlando já vinha enfrentando dificuldades de relacionamento dentro do partido em virtude de sua ligação ao ex-prefeito José Elenildo Queiroz, hoje filiado do PMDB. Com isso a relação dentro do partido sofreu um desgaste e presidente de diretorianos não se entendiam promovendo atropelos no processo hierárquico partidário.
Em período de campanha, a desfiliação do presidente da legenda criará, por menor que seja, um desgaste dentro do partido e provavelmente na relação entre o , agora, ex-presidente e os filiados do partido que o elegeram.
Com esta atitude José Orlando deverá fechar apoio às candidatura de Francisca Motta e Viltalzinho, candidatos apoiados pelo ex-prefeito Elenildo Queiroz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por ser Zé Orlando uma pessoa muito séria e digna de respeito, deve ter acontecido uma coisa muito grave para se decidir pela desfiliação do PT.

Mas talvez ele tenha reconhecido o que o ex-prefeito José Elenildo fez por ele e não gostaria de contrariar seu posicionamento político aos candidatos apoiados pelo ex-prefeito. Sendo assim, sua atitude foi coerente.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado diariamente, as noticias deste blog, no dia 16 de agosto um leitor, se não me engano por nome Patric, já antecipava o problema vivido por Zé Orlando dentro do PT. Inclusive afirmava que o mesmo estava isolado dentro do partido. Como conhecemos bem Zé Orlando certamente esse foi o motivo principal que o levou a sair do PT. O PT de Teixeira agora esta nas mãos de um grupo que sempre quis dominar o partido, e se acham mais democráticos de que todo mundo. Como é que pessoas dentro de um mesmo partido político agem de forma tão estranha? Isolar o próprio presidente? Apoiaram Rodrigo Soares sem uma previa discussão entre os filiados, e para piorar a situação deixaram de apoiar um candidato do PT para deputado federal e foram buscar em outro partido no caso o PSB, sendo escolhido Manoel Junior para ter o apoio deste grupo. O PT antigo era mais coerente, pelo menos demonstrava isso na prática. Isto esta cheirando a mais um grupo que busca interesses próprios, cuidado teixeirenses.

Anônimo disse...

O comentário feito por PT nunca mais, reflete um estado de revolta, talvez, por não ter tido espaço no governo de Elenildo. Embora eu não seja filiado ao PT, nunca ouvi falar de falcatruas com dinheiro público promovida por membro do PT teixeirense. A não ser a armação feita contra Elenildo, e que ficou provado a inocência do mesmo. E por falar em sujeira: se lave da tua primeiro, hipócrita.

Anônimo disse...

Foi uma atitude corajosa e coerente de Zé Orlando.

Anônimo disse...

ze orlando munca foi de arrumadinho, cara coeremte e serio.