terça-feira, 22 de agosto de 2006

O QUE DISSE O VEREADOR GALEGO DE LÔ

Ao usar a tribuna, o vereador Galego de Lô tentou explicar que a atual administração enfrenta dificuldades para trabalhar porque a Prefeita recebeu um município endividado. Mas ainda assim, para Galego, em 1 ano e oito meses de adminstração a prefeita Rita Nunes fez muito mais por Teixeira do que o ex-prefeito Elenildo Queiroz em 4 anos.
O vereador disse que o município de Teixeira está prejudicado por uma denúncia dos vereadores da oposição em relação a obra do esgotamento sanitário. Para Galego, os vereadores da oposição deveriam unir as forças e buscar meios de fazer com que os recursos dos Convênios Federais sejam liberados, já que, segundo o vereador, ainda faltam 1 milhão e 900 mil reais para a conclusão da obra.
Galego ainda reforçou que a Prefeita Rita Nunes tem muito cuidado com o dinheiro público e repassa os percentuais exigidos pela Constituíção para Educação e Saúde. Se há algum atraso nesses setores é porque os recusos ainda não são suficientes para atender às necessidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Vereador é muito cara-de-pau mesmo. Continua querendo justificar o desvio de mais de 570 mil reais do projeto de esgotamento sanitário. Das dua uma: Ou é cabeça de rocha mesmo como disse Áuria ou deve ter participado da divisão do bolo.

Anônimo disse...

O insuperável Galego, esqueceu de dizer que os percentuais estabelecidos são minimos, ou seja quando a cidade está em extrema dificuldade e não tem como mais canalizar verbas para saúde e educação.

Se não houvesse uma Estrutura Organizacional tão grande na Prefeitura, e agora na Câmara!!, com certeza poderiam investir mais na educação e saúde, deixando de ter esses problemas apresentados.

Até agora eu num sei como trabalham mais de 20 pessoas em 3 metros quadrados!

Manifesto minha execração perante à politicagem tanto de Elenildo (4 anos) como de Valdecir (24 anos) que procuram manter seu curral eleitoral através de empregos na Prefeitura, esgotando os recursos públicos que poderiam ser direcionados para as melhorias das condições de vida de todos.

Teixeira, não pode Renovar, e sim Inovar.

Anônimo disse...

De uma coisa, Galego de Lô entende bem: É de dívidas, quem acompanhou a trajetória política deste ilustre bobão sabe perfeitamente que ele participou de todos os governos da turma do Barão, então ele é letrado no assunto de dívidas. Seria elegante da parte dele, que assumisse as irresponsabilidades causadas pelo grupo político que defende e faz parte. Todos teixeirenses sabem que quem causou o maior rombo na prefeitura de Teixeira foram eles mesmos. Roubaram pra chuchu e agora vem falar de dívidas, vai te catar Galego, tu achas que a FUNASA tem bobo, vai liberar um milhão e novecentos mil pra vocês passarem à mão como nos seiscentos mil que desapareceu sem ninguém ver? Fala a verdade cara ser honesto não é feio, feio é ser mentiroso. OK? È brincadeira quando ele fala nos repasses obrigatórios para a saúde e educação. Galego se a prefeita não fizer o repasse ela é presa e perde o mandato certo, se não fosse isso ela também botaria esse dinheiro no bolso como o da FUNASA. Espertalhão!!!!

Anônimo disse...

Meu caro Galego de Lô, HUM MILHÂO E NOVECENTOS MIL REAIS.
Eu acho que seria suficiente para tú comprar de ÓLEO DE PEROBA para ver se dava prá passar nessa tua cara de pau.
Asim tú a protegerias por mais vinte e tantos anos, e continuaria imune, e sendo puxa saco de RITA E VALDECIR, homem cria vergonha nessa tua cara de pau!!!!!!!!!!!!!!