quinta-feira, 24 de agosto de 2006

MARANHÃO LIDERA, SEGUNDO PESQUISA DIVULGADA NO CORREIO DA PARAÍBA

Postamos agora dados de uma pesquisa para a sucessão estadual, divulgada hoje, quinta-feira (24), pelo Jornal Correio da Paraíba, que apresenta os senador José Maranhão na liderança. A matéria está no Portal Correio (www.portalcorreio.com.br). Confira:

Pesquisa da CUT aponta Maranhão (PMDB) com 46,3% e Cássio (PSDB) com 40,3%
Pesquisa encomendada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) ao Instituto Axioma, de Campina Grande, revela os números para o Governo do Estado e Senado Federal. De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, o senador José Maranhão (PMDB) ganharia com 46,3% dos votos, à frente do atual governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que ficaria com 40,3%.
Lourdes Sarmento, do PCO, teria 1%; Francisco Carlos, do PCB, 0,1%, Hélio Chaves, do PRP, 0,1%; Marinésio, do PSDC, com 0,3%, e David Lobão, do P-Sol, com 0,5%. Brancos e nulos somariam 4,4%, enquanto os indecisos atingem 7%.
O Instituto ouviu duas mil pessoas em 42 municípios paraibanos entre os dias 19 e 21 de agosto. Segundo nota enviada à imprensa pela empresa, a pesquisa está devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 10/2006. O nível de confiança da pesquisa é de 95,5 e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos.
SENADO - Para o Senado Federal está havendo um empate técnico entre Cícero Lucena, do PSDB, com 29,7% dos votos, e Ney Suassuna, PMDB, com 28,4%. Brancos e Nulos somam 15,1% e indecisos atingem a marca de 21%. Os demais candidatos apresentam a seguinte performance eleitoral: Antonio Pereira, 1,4%; Joseilson Carlos, 0,2%; Kleber Valadares, 0,4%; Dr. Livieto Régis, 0,1%; Ronaldo Medeiros, 0,7%; Vital Farias, 2,5%; e Dr. Walter Amorim tem 0,5%.
Da Redação

Um comentário:

Anônimo disse...

Álvaro Dantas pensa que vai eleger seu irmão prefeito, pelo menos quem chega de Maturéia aqui em Teixeira só fala mau dos Dantas e diz se o candidato a Prefeito for Daniel não vota a rejeição a seu nome é muito grande, com isso só que cresce é Chico Mané, é uma pena porque Zé Pereira com uma administração reconhecida em toda região não conseguirá fazer seu sucessor.