sábado, 19 de agosto de 2006

GRUPO QUE APÓIA DINALDO EM TEIXEIRA QUER LANÇAR CANDIDADO EM 2008

Na reunião que houve esta semana no sítio de Nado da Madeireira para definir o apoio ao candidato a Deputado Estadual Dinaldo Wanderley, muitas pessoas compareceram. Segundo informações, mais de 30 (trinta) pessoas estiveram presentes a reunião entre as quais destacam-se o anfitrião, Nado da Madeireira, Marcos de Assis (já foi vice-prefeito de Teixeira), Hélio da Casa de Peças e seus irmãos, Belo (Conselheiro Tutelar), Biebra.
Além da discussão do apoio a candidatura de Dinaldo, que se fez presente, o grupo almeja assumir cargos de confiança no caso de Cássio Cunha Lima ser reeleito e o apoio para uma candidatura a prefeito em 2008. Isso mesmo. O grupo decidiu lançar uma chapa para concorrer às eleições de 2008 em Teixeira com Marcos de Assis para prefeito e Hélio da Casa de Peças para vice.
O surgimento deste Grupo como nova opção na política teixeirense já é uma grande demostração da fragmentação existente no grupo que era comadado pelo Deputado Valdecir Amorim. Após a sua desistência novas lideranças irão procurar se solidificar no cenário político. Aliás, dizem que este novo grupo não quer nem conversa com os candidatos a deputados apoiados por Valdecir. É um rompimento mesmo.
Ouvimos falar que Zé Mário também foi convidado para integrar o grupo, mas não aceitou o priemeiro convite.
Para Deputado Federal a tendência é apoiarem Manuel Júnior. Como ficará o PT de Teixeira nesta situação?

4 comentários:

Anônimo disse...

dois canidatozinhos fraços oxe esse politicos daqui tão com nada

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE O DONO DA CAMBOIM TEXTIL TOMOU O CARRO BRACO DE ELENILDO??????
PERGUNTAR NAO OFENDE

Anônimo disse...

Apesae de considerar que esse grupo tem uma função social importante para o município, avalio que o mesmo deve ter um posicionamento política + ético. Parece-me que as pessoas que formam esse grupo buscam acima de tudo um benefício próprio, sem se preocupar, muito, com o desenvolvimento do município. Se não vejamos: Votaram inicilmente no grupo do Ex-deputado valdecir; depois apoiaram Elenildo; voltaram a apoiar Valdecir quando votaram em Rita e agora estão apoiando o Dinaldo. Sempre quando perguntado alegam que as pessoas que os apoiram não correspoderam. resta a pergunta: corresponderam a quem e ao que? Será que a questão financeira não está por trás disso tudo, até porque, grande parte do grupo é formado por comerciantes que sem duvidas queriam ver seus comércios serem prioridos pelas gestões públicas. Por fim fica o alerta a sociedade de Teixeira. Tudo o cuidado é pouco com esse novo grupo.

Anônimo disse...

É um direito de qualquer pessoa ou grupo de se manifestar politicamente. A questão é se decola ou não? Ter aceitação popular não é fácil, não basta ter dinheiro ou formar um grupo pensando em benefícios próprios ou de meia dúzia. Com a desistência de Valdecir Amorim, muitos agora vão se revelar politicamente. É divisão que não acaba mais. Vamos ver em que vai dar!