domingo, 24 de setembro de 2006

MÉRCIA DE CARLOS: “O CIRCO VAI PEGAR FOGO COM OS MALABARISTAS DO DINHEIRO PÚBLICO DENTRO”.

Ao fazer uso da tribuna, a vereadora Mércia de Carlos apresentou, de início, uma reclamação dos moradores do sítio Onça que há mais de uma semana não são abastecidos com água do carro-pipa.
Em seguida a vereadora abordou o problema dos atrasos de pagamentos da folha de pessoal. Segundo informações da vereadora há setores com atrasos de até quatro meses de pagamento e em alguns estabelecimentos os funcionários já não estão prestando os serviços por completo em função de não estarem com os vencimentos em dia. Para Mécia um dos problemas que está ocasionando o atraso de pagamentos por parte da Prefeitura é o inchaço da máquina administrava, só quando o Governo fizer uma redução no quadro poderá tentar colocar os salários dos funcionários em dia.
Sobre a Carta Sistema enviada ao ex-prefeito José Elenildo Queiroz, Mércia disse que não houve desvio de recursos públicos e que a denúncia foi feita ao Ministério da Saúde de forma irresponsável com o intuito de prejudicar o Elenildo. A vereadora apresentou folhas de pagamento que, segunda ela, comprovam que o ex-prefeito cumpriu corretamente com suas obrigação, mas que ao procurar a Prefeitura para recolher documentos comprobatórios da aplicação correta dos recursos públicos não o forneceram. Dias depois documentos e lotes de remédios foram queimados e jogados no lixo pela atual administração.
Mércia acrescentou que já foi formulada denúncia à Justiça local e que era uma imoralidade a queima de remédios que deveriam ter sido distribuídos com as famílias carentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

EITA MERCIA, SERÁ QUE MAIS UMA VEZ CARLOS VAI PRA CADEIA...... XO SANGUISSUGAS DO DIABO

Anônimo disse...

Amiga Mércia!

Infelismente tenho que duvidar de você. Já que na campanha diziam que não atrazariam pagamentos.
Em teixeira tudo é perfeito, não atraza salário, as obras são todas completadas, a saúde vai muito bem, trataor ara terra´só de agricultor pobre, os sitios são abastecidos todo dia, as camionetes recebem em dia, não existe parente de prefeito trabalhando.
Como dizia você (teixeira é o lugar.)

Anônimo disse...

MERCIA, MERCIA... TA FALANDO DO QUE NAO PODE! PELO QUE SABEMOS OS DOCUMENTOS DA PREFEITURA E PRINCIPALMENTE LICITACOES NAO FICARAM NA PREFEITURA NAO!!! ANALIZE ANTES DE ... SEI NAO HEIN!!

Anônimo disse...

Mécia.
Você esqueceu de dizer que seu marido distribuiu os remédios da farmácia básica com eleitores para lhe eleger. Isso sim é imoral.