sábado, 30 de setembro de 2006

CABOS ELEITORAIS SÃO DETIDOS EM TEIXEIRA

Agora a pouco o repórter Edney Lisboa da Rádio Teixeira FM comunicou que cabos eleitorais ligados ao grupo do Deputado Valdecir Amorim e da Prefeita Rita Nunes foram detidos pela Polícia Militar em diligência liderada pela Juíza de Direito da Comarca de Teixeira.
Edney Lisboa não informou os nomes dos detidos, mas disse que estão sendo ouvidos pelo Delegado de Polícia no prédio onde funciona a Delegacia do município de Teixeira. O repórter garantiu que assim que forem encerrados os depoimentos e liberado o Boletim de Ocorrência ele entrará no ar com as informações com os nomes dos detidos.
Edney ainda informou que a detenção se deu, provavelmente, por denúcnias de compra de votos, mas é preciso esperar a conclusão dos depoimentos para assegurar a informação.
No momento este é o grande comentário político do dia em Teixeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKK
~
Já não era sem tempo uma asneira de pessoas deste grupo político. Todo pleito tem que haver alguma coisa envolvendo os "cordeirinhos" do grupo do Deputado.
Ô povinho sem escrúpulos, sem ética, sem vergonha, mas um dia isto acaba.
Até a Torre de Babel caiu, este deputado não é eterno, muito menos seu grupo.

Como diria Nado da Vassoura: É BOMBA!

Anônimo disse...

Ei, você aí de cima.

Ninguém é eterno. Nunca deseje o mal aos outros. Cuidado para o feitiço não virar contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

Ô Mané de Bota....anterior.

Quando disse ETERNO, quis falar na política seu abilolado, jamais desejei o mal pessoal a ninguém, até porque, queremos muita gente bem vivinha pra ver todas as derrotas políticas e judiciais que virão.
A primeira foi a demonstração de decadência quando desistiram da eleição.

Eita. Correu com medo...
Eita. Correu com medo...