sábado, 27 de maio de 2006

PROFESSOR TOINHO FALA SOBRE ELEIÇÕES 2008

BLOGDOMARCO - Um dos nomes cotados para concorrer a vaga de prefeito pelas oposições é o seu? Qual a chance de você aceitar ser candidato das oposições em Teixeira? O que mais impede?
ANTONIO FRAGÔSO -
Quero apenas dar minha modesta contribuição para que o debate político seja proveitoso para o município. Entendo que a discussão não seja em torno de nomes, mas sim de propostas que tenham por meta melhorar a cidade e a vida do povo. Se eu puder contribuir para que vença a melhor proposta me sentirei plenamente satisfeito. As oposições precisam ter nomes confiáveis que não preguem uma coisa e façam o contrário.
BLOGDOMARCO - Quais os nomes mais fortes hoje na oposição para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito na próxima eleição?
ANTONIO FRAGÔSO -
Eu penso que a oposição deveria fazer uma espécie de pesquisa para que as pessoas pudessem opinar sobre quem melhor reuniria as condições de exercer o mandado de Prefeito em nosso município. Na minha opinião é à vontade do povo que deve prevalecer. A oposição tem bons nomes, mas só será vitoriosa se marchar unida e for capaz de demonstrar para o povo que tem um compromisso com a cidade e não com os seus próprios interesses. Não adianta mudar por mudar. A mudança tem que ser para melhor.

BLOGDOMARCO - E na situação, quais os melhores candidatos?
ANTONIO FRAGÔSO -
O candidato da situação será forte se administração municipal conseguir acertar e atender pelo menos parte das expectativas que criou para a população. Do contrário o povo vai votar na oposição.Não existe mais poder invencível. Teixeira já demonstrou isso por duas vezes, elegendo candidatos contrários ao Governo Municipal.
BLOGDOMARCO – Quem você escolheria para compor uma chapa?
ANTONIO FRAGÔSO -
Como eu já lhe disse quero dar minha contribuição para que o melhor candidato para o município seja o vitorioso, não necessariamente como candidato.
Na última parte um comentário do Professor Toinho sobre o BLOGDOMARCO

Nenhum comentário: