quinta-feira, 25 de maio de 2006

PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL DEVE RENUNCIAR

O presidente do Diretório Municipal do PT de Teixeira, José Orlando Alves Martins, deve oficializar sua renúncia ao cargo nesses próximos dias alegando "dificuldades em conciliar a vida profissional com a partidária, não podendo correspoder ao que pretendia dedicar à Direção do Partido na função de presidente e para não vir a prejudicar o Diretório por falta da dedicação merecida por essa entidade". José Orlando vê que há no partido novas lideranças que podem assumir a dianteira da agremiação com mais dedicação do que ele, em virtude de ele não poder, no momento, conciliar ruas responsabilidades familiar, profissional e partidária. José Orlando foi eleito presidente do Diretório Municipal no PT no ano passado.
Sua renúncia ainda deve ser debatida no partido esta semana com a vinda do Deputado Rodrigo Soares e o secretário executivo do Diretório Estadual, que estarão visitando o município de Teixeira amanhã, sexta-feira, 26.
José Orlando disse que espera ter a compeensão de todos, além de agradecer o apoio e os votos que obteve nas eleições do partido e que está à disposição do partido para esclarecer quaisquer dúvidas.
Um dos nomes cotados para assumir a presidência do partido é Estoécio Luiz Júnior, ex-secretário de Ação e Promoção Social, no governo de Elenildo Queiroz, e um dos principais articuladores da campanha do depeutado estadual Rodrigo Soares na região da Serra do Teixeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que Marco seria a melhor opção. Porém sua vida também é muito agitada com seus afazeres.

Então Estoécio Luiz com certeza se engaja bem ao cargo. Pois é responsável e com certeza vai representar bem o PT de Teixeira.

Anônimo disse...

Tanto Marco,quanto,Estoécio se forem escolhidos irão representar bem o PT de Teixeira,porque são responsáveis.Boa sorte aos dois.

Anônimo disse...

SABIA RENÚCIA!!!

Anônimo disse...

GRANDE JOSÉ ORLANDO, SABIA QUE VOCE COM SUA COMPETENCIA E HONESTIDADE NÃO AGUENTARIA TANTA FARÇA E INTOLERANCIA DESSA GENTE DO PT