terça-feira, 23 de maio de 2006

AÇÃO DE IMPGUNÇÃO CONTRA PREFEITA É ARQUIVADA

Uma ação pedindo a impugnação das candidaturas da prefeita Rita Nunes Pereira e do Vice-prefeito Wenceslau Marques foi arquivada por intempestividade (ação com entrada fora do prazo). A ação foi encaminhada por representantes da Coligação "Unidos por Teixeira", ainda no ano de 2004, mas só foi julgada agora.
Compareceram à audiência o ex-prefeito José Elenildo Queiroz e a prefeita Rita Nunes Pereira acompanhados, respectivamente, dos advogados Dr. Renildo Feitosa e Dr. Wilson Lacerda.
Não houve necessidade de inquirir as testemunhas arroladas pelas partes, já que o Dr. Hermógenes Braz dos Santos, Promotor da Justiça Eleitoral, emitiu parecer favorável ao arquivamento da ação, em preliminar suscitada pelos advogados da representada (Rita Nunes) na peça contestatória. Seguindo o entendimento do representante do Ministério Público, a ação foi arquivada pela Juíza Eleitoral da 30.ª zona, Dr.ª Isabella Joseanne, sem julgamento do mérito, em virtude de ter sido interposta depois do prazo exigido por Lei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve-se frisar que a ação foi arquivada por intempestividade não porque foi julgada agora em 2006.
embora tenha sido encaminhada em 2004; a Coligação "unidos por Teixeira" (se tinhas provas), dormiram no ponto, passando batidos e dando entrada fora do prazo exigido por lei.

Jolins!

Anônimo disse...

Mais uma derrota do PT de Teixeira.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E o PT em,sempre atrasado,por isso estão fora da prefeitura de Teixeira,graças ao povo que não é nada bôbo.