terça-feira, 17 de abril de 2007

PSB quer de volta os mandadatos de Valdo Bodeiro e Mércia de Carlos, em Teixeira

Estou devendo uma análise mais acurada sobre o momento político em Teixeira. Mas para isso preciso de tempo, e o escritório e a Maturéia têm me tomado todo o tempo.
Ontem mesmo voltei para casa à três da matina, depois de um dia de muitas e proveitosas conversas. Levante-me às 7 e não arrumei tempo durante o dia sequer para almoçar. Depois do café da manhã, coalhada feita pela mama, minha refeição seguinte foi o jantar, às 9 da noite, já em Patos.
Mas entre uma conversa e outra, ainda tive tempo para ouvir que o PSB de Teixeira se prepara para pedir de volta os mandatos dos Vereadores Valdo Bodeiro e Mércia de Carlos.Baseia-se o PSB na decisão do TSE que entendeu que o mandato pertence ao partido e não ao parlamentar eleito.
O procedimento não é complexo. Basta que o partido oficie à Casa Legislativa requerendo que seja declarada a vacância daquele mandato e que se dê posse incontinenti ao suplente.Caso o Presidente da Câmara se negue, busca-se o caminho da justiça.
Muita água ainda vai rolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Marco!

Muito interessante este tópico!
Só tenho uma dúvida. Afinal, quem está no controle do PSB local, digo, em Teixeira?
Quais seriam os suplentes imediatos?
Agradeço as informações.

Anônimo disse...

Eita porra. A oposicao vai sacrificar até mercia. e ela que pensou estar segura neste lado. Coitada. Judas vai te pegar mercia. úúúúúúúúúúúúúúú