sexta-feira, 20 de abril de 2007

A DANÇA DE CADEIRAS NA CÂMARA MUNICIPAL

Caso o entendimento do TSE vigorar, de que o mandato pertence ao partido e não ao parlamente, poderá haver uma verdadeira reviravolta na Câmara Municipal de Teixeira. Para que isto venha ocorrer os partidos que se sentirem prejudicados precisariam reivindicar suas vagas.
A Vereadora Mércia de Carlos e o Vereador Valdo Bodeiro, ambos do PSB, perderiam o mandato por não integrarem mais os quadros do Partido. No PMDB Pretinho Novo também deixaria a função de parlamentar. Nego de Guri é outro que também cairia, pois deixou o PTB, partido pelo qual foi eleito, para assumir a Direção do PSL, visando concorrer à vaga de Prefeito no ano de 2008. Neste caso que assumira, caso ainda integre o PTB seria a ex-vereadora Teta, se já estiver fora partido abriria espaço para Pedrinho Lopes. Júnior de Inacinho também entraria na dança das cadeiras já que, após o descontentamento com a falta de apoio de Wenceslau para que concorresse a Presidência da Câmara, comunicou publicamente o seu afastamento do PDT, abrindo o espaço para Galego de Lô.
Há informações que no município de Desterro os Partidos já estão em busca das vagas. Pode ser apenas um incentivo para que ocorra o mesmo em Teixeira.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário: