quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Prefeitura de Patos decreta luta oficial de três dias pela morte de vereador

Do site PATOSONLINE:
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, divulgou comunicou na manhã desta quarta-feira (13/12/06), decretando luto oficial por três dias, em virtude do falecimento do vereador Petrônio Lucena.

Como justificativa, o prefeito de Patos lembrou os relevantes serviços prestados a cidade de Patos, pelo vereador licenciado.

O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo, também suspendeu as atividades da Casa, inclusive, a Sessão Especial, que seria realizada na manhã desta quinta-feira (14/12/06), onde várias personalidades seriam homenageadas.

Em comunicado divulgado junto a imprensa patoense, na manhã de hoje, o presidente da Câmara Municipal de Patos afirmou que suspendeu todas as atividades legislativas daquela Casa durante essa semana.

Petrônio Lucena chegou a exercer vários mandatos na Câmara Municipal de Patos, onde ocupou também o cargo de presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo disse...
ORÊMOS,ORÊMOS,ORÊMOS E NA PRÓXIMA VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA E TIRAR ESSA CORJA JUNTO COM ESSE POVO DE LÔ QUE SÓ É QUEM COME.
OBS:EU ACHO QUE ESSE POVO DE LÔ SABE DE ALGUMA COISA QUE POSSA INCRIMINAR RITA E A FAMÍLIA DELA PQ TUDO QUE LÔ QUER ELES FAZEM,VCS JÁ PRESTARAM ATENÇÃO NISSO?

Anônimo disse...

PROJETISTAS EUROPEUS ENGANARAM CÁSSIO
COPIANDO VIADUTO DA INDONÉSIA



O viaduto de Campina Grande é uma cópia mal feita de um já existente na Indonésia

O viaduto de Campina Grande, obra polêmica que o Governo do Estado executa atualmente no entorno das avenidas Canal, Manoel Tavares e Floriano Peixoto, centro da cidade, e cujo projeto foi concebido por um escritório europeu, em detrimento da reconhecida criatividade e conhecimento técnico da engenharia e arquiteturas paraibanas, não passa de cópia mal feita de um gigantesco viaduto existente na cidade de Bandung, Indonésia.

"É mais um plágio vergonhoso desse Governo", denuncia o jornalista e vereador Marcos Marinho, de posse de fotografia que recebeu do monumento erguido na populosa cidade asiática. "Mas não é de se estranhar, pois foi esse mesmo Governo que sem pudor plagiou para si a marca do lenço de papel da Bozano - o catavento verde", recorda.

Marinho, que na última semana denunciou que a rampa que "morre" na Floriano Peixoto encurtou de tamanho, apesar de uma possível suplementação orçamentária de R$ 4 milhões, elevando o custo do viaduto campinense para R$ 26 milhões, entende que Campina Grande merece coisa melhor do que a cópia agora denunciada.

A CIDADE

Fundada por holandeses em 1810, Bandung tem um clima fresco, o que faz dela uma estância turística. Assemelha-se a Campina Grande apenas nos itens cultural/industrial, pois é também um centro importante nessas áreas.

Diferentemente de Campina Grande, que tem pouco mais de 400 mil habitantes e situa-se no continente, Bandung é uma cidade na zona oeste da ilha de Java, na Indonésia, com 4 milhões de habitantes.

Abraço.

Aldrim Batista

FONTE.http://www.fuxiqueiro.weblogger.terra.com.br/index.htm