terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa

O Deputado Valdecir Amorim nos revelou em rápido bate papo travado no meio da rua, que sua mulher, Rita Nunes, não disputará a reeleição para a Prefeitura do Município de Teixeira.
Segundo Valdecir, os custos de campanha estão tornando a vida política impraticável. Hoje não se faria uma campanha numa cidade do porte de Teixeira, com chances de vitória sem se gastar acima de meio milhão de reais, ainda segundo o Deputado.
Num rasgo de sinceridade Valdecir fez sua mea culpa, ao admitir que contribuiu para elevar os custos de campanha em sua cidade, ao usar métodos, digamos, “não republicanos” de captação de votos para seus candidatos.Com a saída gradual de Valdecir, surge uma lacuna a ser preenchida, uma vez que não há espaço vazio na política. Key France, sua filha e Vereadora por Teixeira se manterá em atividade ou acompanhará os pais na decisão de largar a política?
E pela oposição? Que nomes a oposição tem para oferecer ao Teixeira, que aparenta ser maior do que seus atuais políticos?
Vamos acompanhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como uma pessoa diz gastar 500 mil reais em uma campanha pra Prefeito, sendo que o salário é de 5 mil reais? É um Caridoso, um desapegado ao dinheiro. Só pode!

É muito descaramento mesmo! Essa não foi Mea Culpa... foi DECLARAÇÃO DE CULPA TOTAL!!

O MAIOR ABSURDO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!! Só em Teixeira mesmo MUDEMOS MEU POVO MUDEMOS!! O Novo jamais poderá ser pior do que isso aí.