sábado, 2 de setembro de 2006

PESQUISA DATABRAIN/ISTOÉ INDICA LIDERANÇA DE MARANHÃO

Postamos agora os números da pesquisa do Instituto Databrain sobre a intensão de votos para o Governo do Estado, divugados na revista IstoÉ desta semana. A pesquisa indica lideraça de José Maranhão para o Governo e empate técnico na disputa pelo Senado. A matéria está no site www.paraibeaba.com.br . Confira:

Pesquisa DataBrain/Isto É aponta Maranhão e Ney liderando corrida eleitoral na Paraíba

Sob o título de Oposição Mostra Força, a revista Isto E, de circulação nacional, destaca pesquisa sobre a corrida pelo governo do Estado, na Paraíba, e na disputa pelo Senado Federal. De acordo com os números da Pesquisa DataBrain/Isto É, registrada na Justiça Eleitoral sob n° 12/2006, se as eleições para o Governo do Estado fossem hoje o candidato José Maranhão, da coligação PRB/PT/PMDB/PSB/PCdoB teria 46,2% dos votos dos eleitores paraibanos. O atual governador Cássio Cunha Lima da coligação PP/PTB/PTN/PFL/PTC/PSDB/PTdoB ficaria com 41,3%, em segundo lugar. A seguir, Lourdes Sarmento do PCO com 0,7%, David Lobão do PSTU/PSOL, 0,4%, Hélio Chaves do PRP, 0,3%, Francisco Carlos do PCB, 0,2%, e, finalmente, Marinésio do PSDC ficaria com 0,1% dos votos.
Já para o Senado Federal os números seriam os seguintes: Ney Suassuna da mesma coligação do candidato ao governo José Maranhão teria 22,6% dos votos, enquanto Cícero Lucena da mesma chapa do governador Cássio Cunha Lima ficaria com 21,3% dos votos dos paraibanos. Na seqüência: Vital Farias (PSTU/PSOL), com 2,8%; Dr. Walter Amorim (PRTB), com 1,1%; Joseilson Freitas (PCO), com 0,6%; Ronaldo Medeiros (PSL), com 0,5%; Dr. Livieto Régis (PSDC), com 0,3%; Antônio Pereira (PCB), com 0,2%; e, finalmente, Kleber Valadares, do PRP, com 0,2%.
A pesquisa DataBrain/Isto É, realizada entre os dias 27 e 29 de agosto tem margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos, o que indica empata técnico entre os principais concorrentes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Suspeita essa pesquisa na revista ISTOÉ e essa matéria acusando Cicero. Acho que foi comprada!

Anônimo disse...

HEHEHE FOI NADA... Q ISSO!!!

Anônimo disse...

Marco, tu que se ligue muito nessas coisas: tu sabe quantas horas cada carro de som esta passando nas nossas ruas? e o valor da hora, tu sabe quanto é? e as musicas? quais sao as melhores?

Um abraço

Anônimo disse...

Comprada foi a pesquisa do IBOPE, que nunca acertou uma na Paraiba. As irregularidades foram tantas, que o TRE havia concedido uma liminar suspendendo a divulgacao da mesma.....

Anônimo disse...

ô povim.

Anônimo disse...

" FOI SÓ MANDAREM UM BRASILEIRO PRO ESPAÇO QUE JÁ SUMIU UM PLANETA."

IMAGINE VOCÊS SE TIVESSE MANDADO UM POLITICO PARAIBANO, O ESTRAGO QUE TERIA SIDO FEITO.

Abraço.
Aldrim Batista.






|

Anônimo disse...

MARANHÃO VAI É VOLTAR PRO SENADO, PRA CONTINUAR BRINCANDO DE JOGAR BOLINHAS DE PAPEL COMO FOI FLAGRAGRADO PELA TV SENADO. Ô SENADOR TRABALHADOR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Interessante os comentários dos cassistas, psdbistas e pflistas! Isto tudo é medo da vitória de Maranhão??? Quando Cássio compra uma pesquisa e publica na imprensa por ele dominada é verdade, mas quando a pesquisa é de um instituto ou órgão que não favorece a candidatura de cássio é mentira. Que lógica mais irracional é esta. Pensei que em teixeira só tinha babão de Valdecir Amorim, mas tem de Cássio também.
O que dizer das pesquisas que dão vitória a Lula no primeiro turno publicada na memsa revista isto é? Se vocÊ NÃO sabe Lula está com 74% na Paraíba e seu candidato Alkmin com apenas 11%. A diferença é ão grande que até Cássio está com vergonha de receber Alkmin na Paraiba. O que você tem a dizer?