sábado, 30 de dezembro de 2006

REVOLTA NA SAÚDE

Quinta-feira, 28, alguns funcionários da Secretaria de Saúde se dirigiram à sede da mesma para obterem inormações a respeito do pagemento de seus salários. Boa parte deles estavam com salários atrasados em mais de dois meses. Ouvindo as alegações sobre as difiduldades para a atualização dos pagamentos e os pedidos de paciência para a resolução do problema os funcionários foram perdendo a calma. As informações é que houve revolta e xingamentos foram ouvidos no ambiente numa verdadeira demonstração de insatisfação dos funcionários que estão com os salários atrasados.
Este cenário é mais um reforço do grande desgaste que sofre a atual adminsitração municipal que, em pouco tempo de governo, perdeu completamente o controle das despesas e receitas deixando cair todo o peso da incompetência adminstrativa nas costas dos funcionários que estão pagando caro por um governo que pedeu o rumo.
Palavrões foram pronunciados contra os adminstradores. Reclamações de que há privilegiados recebendo os salários também saíram das bocas dos funcionários revoltados.
O Governo precisa rever, completamente, a sua política. Em todos os setores as falhas são gritantes. Ao atingir o bolso dos servidores a ferida ficou mais exposta.

3 comentários:

Anônimo disse...

OXE, E NUM TAVA NA RADIA CHAMANDO OS FUNCIONAROS PARA RECEBER OS SALAROS????

O QUE É ISSO MARCOS

Anônimo disse...

EU TO FELIX COM O MEU TAXI GRANDE

Anônimo disse...

enquanto usas o taxi os doentes tem que andar a pe.