terça-feira, 26 de dezembro de 2006

PLANO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO GERA POLÊMICA

Amanhã, quarta-feira, 27, a Câmara Municipal de Teixeira deverá se reunir em Sessão extraordinária para votar o Plano Municipal de Educação. O Plano Municipal de Educação foi discutido pela classe e deverá sofrer poucas alterações por parte do legislativo. Este é o desejo dos dirigentes.
O que está causando polêmica é a proposta de inclusão no Ensino Médio no município de Teixeira por parte do Governo Municipal. A proposta foi rejeitada por uma ampla maioria dos partipantes das plenárias. Agora está incluída no Plano, segundo informações, contrariando o que fora acordado com a classe. Para piorar a situação uma das alegações seria de que a Escola do Estado não apresenta melhores condições para o funcionamento do Ensino Médio do que a Escola José Elias de Amorim. Os profissionais do Sebastião Guedes não gostaram muito da justificativa.
A justificativa é estranha já que parte do quadro de profisionais do JEA também integra o SGS. E hoje, é do conhecimento de todos, que a estrutura física da Escola Estadual é superior ao José Elias de Amorim, já que no Sebastião Guedes há laboratórios de Ciências e Informática, quadra poli-esportiva para a realização das atividades esportivas (que já foi solicitada para a prática de Educação Física pelas escolas do município). Há pouco tempo houve reclamações de carteira quebradas, falta de bureaus (birôs), banheiros quebrados na Escola José Elias de Amorim.
Outro grave problema para a implantação do Ensino Médio no município e a dificuldade que a Prefeitura vem demonstrando para pagar ao atual quadro de funcionários. Imaginem com a ampliação de contratações como não iria ficar.
Vamos ver qual será o posicionamento da Câmara de Vereadores a respeito do assunto. Os professores deverão comparecer a Casa Inês Cordeiro de Araújo para acompanhar a votação da matéria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh que coisa boa! vê este governo dar murro em ponta de faca. Totinha é tão burro que vive comprando briga com seus próprios aliados.

Vai ser burro assim na baixa da égua, Satanás!

Áurea não era tão incompetente e burra quanto Totinha. Como ele resolve desgostar toda uma classe que votou contra a implantação do ensino médio no JEA? Pensava que burrice tinha limite, mas ao ver Totinha trabalhando me surpreendo a cada dia.


Secretário, você não presta para nada. Por isso que sua esposa... isto é, você sempre esteve TOTINHAMENTE enganado.


kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Que secretário democrático!

Parece mais um cavalo batizado!

Anônimo disse...

Enquanto dezenas de funcionários trabalham sem receber, Shirleide esposa do Totinha recebe sem trabalhar.

Em Teixeira, tudo vale para os babões de Valdecir.

Anônimo disse...

E PODE IR ATRÁZ QUE O SALÁRIO DELA TÁ É ADIANTADO,ISSO É UM ABSURDO,MAS QUE POVO MOLE ESSE DE TEIXEIRA NÃO FAZ NEM UM ATO PÚBLICO FICA É EM CASA COM A BOCA CHEIA DE DENTES ESPERANDO À MORTE CHEGAR,Ô POVO MOLE."TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE".PARECE QUE VCS ADORA SOFRER,MEU DEUS, QUE POVO MOLE, E QUE SABER?VCS ÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAREM PQ ESTÃO ACEITANDO ESSA SITUAÇÃO MORRAM DE FOME PARA DÁ VIDA AOS OUTROS , E TENHO DITO BANDO DE FRACOS...

Anônimo disse...

kakakakakakakak, se fosse eu ja tinha tacado fogo nessa prefgeitura