Ontem, terça-feira, 07, foi realizada a 8.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira no segundo semestre do ano de 2006. Não compareceram à reunião os vereadores Juninho, Pretinho e a vereadora Kay France. Em pauta o Decreto Legislativo que concede título de cidadão teixeirense para o Major Dedeu, e os Projetos de Lei n.º 017/2006, n.º 018/2006 e 019/2006, todos referentes ao Orçamento para 2007. Fizeram uso da palavras:
NEGO DE GURI:
Parabenizou o prefeito Wencelsau Marques por ter iniciado os serviços de reparo na passarela do Açude Novo, mas aproveitou para fazer uma apelo ao prefeito para que pague pelo menos 2 meses dos que estão atrasados. Segundo o vereador houve um pagamento de motoqueiros na Secretaria de Educação, mas o pagamento não foi para todos. Sobre as casa do Catolé Nego informou que alguns moradores estão fazendo empréstimos para concluirem os serviços. Isto é uma vergonha - disse nego - alegando que a prefeita não prestou contas do que já foi investido nas casas e por isso os moradores estão sendo prejudicados. FEz um apelo ao Secretário de Agricultura para que providencie o abastecimento de água na zona rural. Algumas comunidades não recebem água a cerca de um mês. Nego ainda revelou que o trator, após as eleições, parou os serviços nas estradas da zona rural. Nego falou sobre o contrato com a empresa INTERSET que passou de 1 milhão e 200 mil reais e há informações de que a empresa já não presta mais os serviços para o município. Sobre a Saúde o vereador disse que está um verdadeiros caos e que em breve quem vai tomar conta do Hospital Sancho Leite são os animais. Nego perguntou por que ná não foram usados os 340 mil que disseram estar na conta da Saúde para a aquisição de veículos. Nego ainda aproveitou para fazer reclamações em relação a escuridão na ruas da cidade.
ARISTON RODRIGUES:
Ariston usou a tribuna para falar a respeito do Orçamento para 2007. Segundo o vereador no papel o orçamento é muito bonito, mas na prática pouco funciona. O vereador alegou que pouco se faz do orçamento por haver muitas dívidas que inviabilizam a regularidades dos investimentos no município.
GALEGO DE LÔ:
O veredador Galego de Lô usou a tribuna por cerca de 30 minutos para porcurar justificar as dificuldades do município de Teixeira em virtude das dívidas arcadas pelo município da gestão anterior. Galego disse que não preciso saber apenas quanto entra no município, mas principalmente quais são as despesas a exemplo do acordo com a SAELPA e o redutor. Galego solicitou do presidente da Mesa que acionasse a assessoria jurídica da Câmara para investigar a regularidade do parcelamento da SAELPA. Ariston respondeu a Galego dizendo que isto deveria ser feito pela Prefeitura Municipal e não pela Câmara.
6 comentários:
As casas que há dois anos estão paralisadas e os "RICOS MORADORES" pagando aluguel. Isto é mais uma OBRA EXEMPLAR da excelente administração de MÂE. Ela não paga aluguel, não recebe um salário mínimo de aposentadoria, o marido dela é um pobre coitado. A melhor pessoa para vocês perguntarem o quanto é bom sair de sua casa confiante numa reforma é a seu Zé do Bigodão, residente na Rua da Pedra ou a sua filha, antiga eleitora de MÃE. Se MÃE, faz isto com seus filhos, imaginem com os que não tem parentesco com ela.
Vocês lembram?
É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25....
Meu nobre (CARA DE PAU) digo galego de lô, você saberia me dizer quanto foi que a admnistração de vocês deixou de dívidas só com o INSS? e com os PRECATÓRIOS? você sabe, eu acho que não mais lhe digo que foram bem maiores que as da SAELPA qeue você tanto fala.
Se o parcelamento de dívidas com a saelpa inviabilizasse a administração atual, as dívidas que vocês deixáram inviabilizaria as admnistrações por pelo menos uns CEM ANOS AINDA!!!!
Deixa de ser cara de pau ô cara!!!!!
Equanto esses Gabirus do rabo grosso e de platão estiverem por aí,Teixeira não passará de uma cidadezinha qualquer.E querem saber pq?É pq eles tão comendo tudo pela sapata,não tão deixando nem o "O MIE DE PRANTA...que vergonha meu Deus,que vergonha.
Teixeira Terra de gafanhotos, võa comer tudo deixar a cidade na miseria, nem os meloes de são caetano vão resistir.
Tem que comprar óleo de Peroba pra passar nessas caras de pau...
COITADO DE NEGO, FALA DE CAOS E ESQUECE QUE O MAIOR CAOS FOI A SUA MULHER RECEBER BOLSA FAMILIA POR MAIS DE UM ANO E ELE NUNCA DENUNCIOU.
SEJA HOME E ASSUMA QUE TAMBEM ERROU.
Postar um comentário