domingo, 5 de novembro de 2006

A ENTREVISTA DE ZÉ MARIO

O empresário Zé Mário foi a entrevista de ontem, sábado. No Jornal 104 Notícias. O propósito da participação de Zé Mário no programa era fazer os agradecimentos a todos os que votaram em seus candidatos, Socorro Marques e Bonifácio Rocha, e falar a respeito de vários comentários surgidos após a sua adesão à candidatura de Cássio Cunha Lima, quando muitos associaram como adesão ao grupo de Valdecir Rodrigues, fato que criou um desgaste considerável na imagem de Zé Mário.
Durante a entrevista o empresário procurou logo mostrar que continua na oposição ao Governo Rita, dizendo que esta é a pior administração dos últimos trinta anos em Teixeira. Evitou o confronto com o ex-prefeito Elenildo Queiroz frustrando os aliados da Prefeita que aguardavam ouvir Zé Mário fazer críticas a Elenildo. Disse não ter recebido dinheiro para apoiar candidatos e sim que apoio por que conseguiu com a Deputada Socorro Marques a ação de estender a distribuição de água para vários bairros da cidade.
Quanto ao apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima, Zé Mário divergiu um pouco na sua argumentação alegando que no primeiro turno apenas votou em Maranhão em protesto a atual administração e ao próprio Cássio, que na eleição de 2002 foi apoiado por Zé Mário e Djalminha, mas no Governo só deu atenção a Valdecir. Já no segundo turno resolveu apoiar Cássio porque achou que ele era o melhor para Teixeira e para a Paraíba. Segundo Zé Mário votando em Cássio era mais fácil os trabalhos do Governo serem concluídos. Para ele a mudança de Governo atrapalharia a Paraíba.
Sobre Wenceslau Marques, o empresário disse não acreditar que ele possa fazer muito pelo município em apenas 90 dias e aproveitou para exigir que ele pelo menos procurasse saber para onde foras os 600 mil reais gastos na obra de saneamento básico em Teixeira. Quanto aos atrasos de salário, Zé Mário disse que o atual prefeito poderia atualizar se demitisse as pessoas que apenas recebem da prefeitura sem trabalhar. Segundo o ex-vice-prefeito a folha de pagamento destes funcionários custa cerca de 30 mil reais por mês somando, em 4 anos, mais de 1 milhão de reais desperdiçados na administração que poderiam ser gastos em construção de casas populares ou em distribuição de cestas básicas para as famílias carentes.
Questionado se seria candidato a Prefeito nas próximas eleições o empresário disse que não estava pensando ainda nisso, o que queria era o melhor para a cidade e já vinha fazendo isso sem estar na prefeitura.No fim da entrevista Zé Mário falou sobre o Blog do Marco responde aos comentários feitos pelos internautas que acessa a página e o chamaram de macaco. Ele disse que não concordar com os comentários mas que estará do lado daqueles que ajudarem Teixeira. Se pular de galho em galho for conseguir ajuda para o município Zé Mário disse que continuaria pulando. Zé Mário disse não pertencer a grupo nenhum e não ter recebido dinheiro para apoiar ninguém e reafirmou ser oposição ao atual governo

3 comentários:

Anônimo disse...

para os novos grupos politicos que ai estão aparecendo vão aprendendo como se pular de galho em galho, procurando o que for menlhor para o municipio e não seus açudes, o desculpe para o seu bolço.
olhem para o povo pobre que é quem realmente precisa.
eleitor teixeirense.

Anônimo disse...

coragem tem quem faz e falar
e não tem medo de se expor a opinião publica.
aroxa galo.
quero ver o atual prefeito falando e fazendo também coisa que a prefeita não fez.
falam muito de elenildo tiro o chapeu para ele falava e fazia.

Anônimo disse...

DOR DE COTOVELO PORQUE NUNCA ELENILDO CONFIOU EM ENTREGAR A MUDA A ELE.

DISSE QUE NAO PULA DE GALHO EM GALHO. VOTOU EM ZE EM PROTESTO AO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL E DEPOIS DISDISSE, POIS VOTOU NO SEGUNDO EM CAQSSIO ´PRQUE ERA MELHOR PRA TEIXEIRA E PRA PARAIBA; pERGUNTO: O GRUPO DO BARÃO VOTOU CONTRA CASSIO OU ZE MARIOLA AXROXOU????