terça-feira, 7 de novembro de 2006

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE, CARLOS DE TEINA, FALA NA RÁDIO TEIXEIRA FM

O ex-secretário de Saúde do município de Teixeira, Carlos de Teina, usou espaço no prgroma 104 Notícias de hoje, terça-feira, 07, para prestar alguns esclarecimetos a respeito de matéria veícula no mesmo Programa, exibido ontem (segunda-feira), na qual relatava denúncias de envolvimento da gestão anterior na compra de veículos para o município no esquema das sanguessugas.
Segundo Carlos quando ele assumiu a Secretaria de Saúde o município já havia adquirido os veículos, na gestão do Secretário Tadeu Lucena, e estavam servindo para o atendimento a população das zonas urbana e rural. Carlos lembrou que o convênio era para aquisição de uma UTI móvel zero, mas o pedido foi reformulado ao Ministério da Saúde para a compra de dois veículos que não fossem zero quilômetro. O Minsitério da Saúde aprovou o pedido. Quando a placa do veículos serem de outro Estado e a provável mudança de cor dos veículos, Carlos alegou que não há probelmas nisso, uma vez que é feita uma foi efuada, na época, uma fiscalização pelos órgão competentes usados e nenhuma irregularidade foi encontrada.
Carlos reforçou que esta é mais uma forma de desviar a atenção da população teixeirense para os reais problemas do município como o atraso de salários dos funcionários, que em alguns casos já chegam a quatro meses, o contrato milionário com a empresa INTERSET para prestar serviço ao município e tantos outros problemas vivenciados pelo município.
No fim o ex-secretário lembrou que a pessoa que enviou estas informações não e merecedora de crédito pela sociedade teixeirense e usou de forma irresponsável os meios de comunicação para fazer acusações infundadas com o intuito de desmerecer as ações da gestão do ex-prefeito Elenildo Queiroz.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vice-prefeito assume prefeitura por 90 dias em Teixeira
Vice-prefeito assume prefeitura por 90 dias em Teixeira



No último dia 1º de novembro, o vice-prefeito do município de Teixeira,Wenceslau Marques (foto), foi empossado Prefeito interino, a posse ocorreu devido ao pedido de licença médica da Prefeita Rita Nunes Pereira para tratamento de saúde.



A solenidade de posse do Prefeito Interino aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira às 9h.



No seu discurso, a Prefeita Rita Nunes falou que não queria passar o cargo ao seu vice nessas condições (por motivos de saúde), nem tão pouco nesse momento em que a Prefeitura passa sérios problemas administrativos.



Já o Prefeito Interino, Wenceslau Marques, disse também não querer assumir o poder executivo por motivos de licença médica, mas esse é o papel do vice-prefeito e ele não iria fugir de suas responsabilidades.



Wenceslau Marques assume interinamente a prefeitura de Teixeira em um período crítico, tem funcionários públicos que já estão com 05 (cinco) meses de salários atrasados e já se fala em entra na justiça para receber seus vencimentos. Wenceslau Marques fica como prefeito interino de Teixeira até o dia 1º de fevereiro de 2007, quando acaba a licença médica da Prefeita Rita Nunes.


ISSO E UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

ESSE CARLOS É FODA MESMO. ATE O MAPA DA GEOGRAFIA DO BRASIL ELE MUDOU. DISSE QUE A AMBULANCIA FOI COMPRADA EM CURITIBA RIO GRANDE DO SUL. EPA! RIO GRANDE DO SUL CURITIBA???? SERÁ QUE MEUS PROFESSORES DO COLEGIO ESTADUAL ME ENSINARAM ERRADO?? CURITIDA É PARANÁ, PORTO ALEGRE É QUE É RIO GRAMDE DO SUL. O QUE FAZ A MULHER DELE QUE SE DIZ PROFESSORA E NÃO ENSINA AO PROPRIO MARIDO.

NO OUTRO DIA QUE ELE FOI AO RADIO DISSE QUE NÃO TINHA DEIXADO DEBITO NENHUM EM PATOS, AGORA JA DISSE QUE FICOU UMA DIVIDA DE 2.000,00. O QUE É ISSO???

Anônimo disse...

As casas que há dois anos estão paralisadas e os "RICOS MORADORES" pagando aluguel. Isto é mais uma OBRA EXEMPLAR da excelente administração de MÂE. Ela não paga aluguel, não recebe um salário mínimo de aposentadoria, o marido dela é um pobre coitado. A melhor pessoa para vocês perguntarem o quanto é bom sair de sua casa confiante numa reforma é a seu Zé do Bigodão, residente na Rua da Pedra ou a sua filha, antiga eleitora de MÃE. Se MÃE, faz isto com seus filhos, imaginem com os que não tem parentesco com ela.
Vocês lembram?
É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25, É 25....

Anônimo disse...

Que não fez acusações através da rádio de Teixeira, nem fugiu do assunto, apenas prestou informações ao repórter Júnior Pop a respeito da matéria veinculada no Correio da Paraíba, no dia 05/11/2006, na coluna Câmara em Ação, entitulada "Policia faz perícia em ambulância de Teixeira". Na qualidade de servidor (agente público) apresentei documentos "dôssie" com as provas da denúncia sobre indicativos de irregularidades na aplicação do Convênio nº 1263/2001 do MS. Não foram citados nomes, porém o ex-secretário de saúde do município Francisco Carlos foi a rádio "atirando para todos os lados", fez críticas a atual administração e partiu para atingir a minha vida pessoal, da qual não tenho nenhuma mácula de velhaquice nem de roubo; trabalhei com carteira assinada em 15 grandes empresas do País, fui secretário geral do município de Livramento-PB e exerço o cargo de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Teixeira-PB. Levantem minha trajetória e vasculhem minha vida profissional. Se alguém tem conhecimento de alguma dívida ou roubo da minha pessoa, que me atire a primeira pedra. Se fosse pra entrar na canalhice e mulecagem de vida pessoal, quando dei a resposta no dia seguinte na rádio, teria feito inumeras perguntas que jamais ele responderia, pois mancharia ainda mais a sua imagem.

Anônimo disse...

ONTEM O POVO DE MINISTERIO DA SAÚDE PASSOU O DIA TDO TRANCADO NA PREFEIURA COM LEUDO. O QUE SERÁ QUE TA ACONTECENDO QUE EM UMA SEMANA VIERAM DUAS VEZES

Anônimo disse...

Boa coisa não é. Só para lembrar, o roubo de 576 mil reais do esgotamento sanitário é verba do Ministério da Saúde, liberada para o munic´pio pela FUNASA.

Anônimo disse...

O EX-PRESIDIARIO E PREFEITO FOI HOJE AO RÁDIO. COITADINHO, NESTES DIAS SERÁ CANINIZADO E POSTO COMO PADROEIROS DOS TEIXEIRENSES.

Anônimo disse...

Reunião de 15 em 15 dias e ainda um recesso de trinta dias isso é imoral. E quando tem reunião e essa demora um pouquinho a mais do que o normal, 20 ou 30 minutos, a maioria fica agoniado prá ir embora, pois tem tem outros compromissos mais importantes: Matar boi, chegar cedo em Patos. E tem uns que quando botam 1 requerimento, coisa rara nessa casa legislativa, é prá botar nome de rua ou alguma outra coisa que o prefeito manda. Diante de tantas coisas erradas que existem na Câmara dos Vereadores de Maturéia, isso era o mínimo que eles já deviam ter feito, já que fazem dois anos que eles estão a frente da Câmara.