sábado, 11 de novembro de 2006

GRUPO DOS 10 QUER ENTRAR NA BRIGA PELA PREFEITURA

O Deputado Estadual Dinaldo Wanderley esteve visitando os apoiadores de sua candidatura no município de Teixeira ontem, sexta-feira (10). O Gurpo dos 10 (denominação atribuída ao Grupo), liderado por Hélio Justino e Marcos de Assis, consegui transferir mais de 500 votos para Dinaldo em Teixeira. O propósito do Grupo é apresentar-se como uma nova opção para a população teixeirense nas eleições de 2008.
Segundo comentários na passagem por Teixeira, Dinaldo teria reforçado o desejo do Grupo e demonstrado seu interesse em ver vingar este propósito ao dizer "vamos tomar esta Prefeitura". As palavras de Dinaldo indicam a pretensão do Deputado de apoiar uma chapa que se oponha ao atual Governo. O Grupo dos 10 obteve um grande incentivo para entrar na briga em 2008.

10 comentários:

Anônimo disse...

TEIXEIRA AGORA AFUNDA DE VEZ, COM ESSES QUE QUERE DIRIGIR NOSSO MUNICIPIO, SEI NÃO COITADOS DE NOS.

Anônimo disse...

coitados deles pois ze topada tambem pensava que ganhava eleição e veja no que deu, robaram os votos dele, assim e grp dos dez

Anônimo disse...

Estou muito preocupado com esse grupo, são comerciantes que só visam o lucro, é dificil pessoas que só visam o lucro conseguirem realizar um bom trabalho social para as pessoas que necessitam em nossa cidade tão carente. Mas ao mesmo tempo, sabendo que o objetivo é o lucro, não estou preocupado, sei que isso é arranque que nem foquetão. Para conseguirem beneficios na proxima gestão e se venderem por uma vice-prefeitura. Em troca é claro de dividendos para seus comércios.

Anônimo disse...

Pra ser sincero acho que Marcos seria um brom prefeito....

Anônimo disse...

Nao vejo o caso do emprestimo como soluçao. Alias, sera mais um proplema a ser enfrentado pela administracao municipal, futuramente. Lembro-me quando Ronaldo Cunha Lima assumiu o Governo do Estado da Paraiba no ano de 1991, sucedendo Tarcisio Burity, que deixou o Estado quebrado e o funcionalismo estadual com uma folha de atraso de 06 seis meses. Ocorre que o Dr. Ronaldo não recorreu a nenhum emprestimo e em seis meses o funcionalismo Estadual estava com os seus salarios em dias. Nao fez nenhuma magica. Apenas administrou os recursos publicos como devia. No caso de Teixeira, o municipio, tambem, não encontra-se em situacao diferente. Vejo como unica saida para esse problema, é se o administrador tiver pulso e resolver enxugar a maquina administrativa do municipio. Devera diminuir os cargos comissionados e, ainda, os que permanecerem, terem seus subsidios reduzidos. Demissao urgente de todos aqueles contratados temporaiamente, deixando, apenas aqueles de funcoes estritamente necessarias. Racionar os gastos com material de expediente, como por exemplo combustivel, energia eletrica, telefone e o mais que for possivel. Rescindir contratos de locacao de alguns veiculos desnecessarios. Renegociar todas as dividas existentes, ou seja, devera ser feito um levantamente de toda a divida existente do municipio, ate o momento, especialmente com o funcioanilsmo municipal e renegociar e, a partir de agora, ir pagando em dias as novas dividas que forem surgindo, mantendo o compromisso com o funcionalismo publico de manter o pagamento em dias, porque este nao podera ser prejudicado por tantas irresponsabilidades administrativas ocorridas nas ultimas decadas do nosso municipio. Assim, e preciso que o administrador seja uma pessoa voltada para o municipio e nao para a familia ou um grupo de bajuladores, muitos deles, ate sem capacidade de passar em concurso publico, que estao ocupando espaco na administracao publica exercendo funcao de alta responsabilidade.
E, essa sugestao, não e apenas para a atual administracao, mas para as que vierem pela frente, independentemente, da cor partidaria, porque no momento o que mais interessa ao cidadao é o bom gerenciamento dos recursos publicos municipais.

Obrigado.

Anônimo disse...

o negocio é fazer um bingo!

Façam um bingo de um carro todo mês, ai o dinheiro do bingo dá pra pagar a folha de pagamento!

Anônimo disse...

Que Deus nos livre desse grupo dos dez. E pior do que os que estao no poder....

Anônimo disse...

Saudações Teixeirenses!

Anteriormente, falei de certos ou outros grupos que se formavam em Teixeira. Todos, ao meu ver são bem vindos. Mas, pelo que sentir, pessoas´outras(Dinaldo por exemplo), são portas vozes dos municípes teixeirenses. Carissímos teixeirenses, vamos às disputas! Nós, sem ninguém de fora intervir, sejamos da terrinha! Seja Grupo dos 10, dos 20, dos Babões, dos Barões, dos Queiroz's, dos Amorins, Dos Quebras, Dos Liras, Dos Carneiros, Dos Nados Da Vasoura, da P... que Pa.....
Mas, sejamnos teixeirenses na disputa.
Alguém de fora vir falar por nós ...
...é dizer que somos incapazes...Independente da tendência politíca que seja.

Fui...

José Carlos Gomes

Anônimo disse...

Quando Valdecir começa a cair, começa também a provar do seu próprio veneno.
Viu se grupor se dividir (isso sempre acntecia com a oposição), viu um adversário (Dinaldo) ser eleito comprando votos em seu terreiro (isso era ele quem fazia sempre no terreiro dos outros) e agora vê um estranho à cidade (Dinaldo) dizer que vai tomar a Prefeitura.
Triste fim.... dele e dessa aguerrida cidade. Dinaldo que por pouco não acabou com Patos, sobe a serra prá tentar o que Valdecir não conseguiu, acabar com Teixeira.
ai, ai, ui, ui

Anônimo disse...

Grande José Carlos, gostei do seu comentários acima.
Abraço.
Aldrim Batista.