Recebemos a informação de que a energia da localidade onde funciona o Conselho Tutelar foi cortada, pela SAELPA, por atraso de pagamento. A cada dia que se passa a situação está ficando mais difícil. Há um mês a energia que foi cortada foi a da própria Prefeitura. O problema não acaba por aí. No mês passado os conselheiros reclamavam do atraso do pagamento, que já iria atingir dois meses. No início deste mês a prefeitura pagou o salário do mês de maio. Mas ainda há um mês dentro.
O corte da energia do Conselho Tutelar demonstra o certo descontrole nas contas públicas por parte das autoridades responsáveis, já que os problemas não se restringem a uma simples conta de energia. Que bom que fosse só isso. Mas há atrasos nos pagamentos de funcionários, transporte de estudantes, redução de salários dos contratatos com o propósito de atualizar os pagamentos, falta de médicos nos hospitas, falta de merenda nas escolas. Cada vez mais somam-se problemas à adminstração. Isto é pior ainda por ser em períiodo eleitoral.
Sem dúvida alguma, providências urgentes terão que ser tomadas para amenizar as presentes dificuldades ou então o desgaste poderá se reverter em um resultado negativo nas eleições deste ano.
5 comentários:
Como que a situação chegou a este ponto se as receitas do município aumentaram? É probema de mais na atual administração. O povo já não suporta mais. Num ano eleitoral, é realmente uma situação muito difícil.
Se o povo de Teixeira exigisse uma prestação de contas do poder executivo municipal, iria descobrir rapidinho o que está acontecendo. Onde estão os vereadores que não mostram que existem e fazem alguma coisa.
Afinal de contas eu já ví neste blog muitos vereadores elogiando esta admnistração, no entanto o que o povo ver e sente na pele, não parece ser o mesmo que os senhores vereadores não é mesmo?
Concordo plenamente com você Joílton!!!.
Abraço.
Aldrim Batista
JOILTON, CONCORDO COM VOCÊ EM DEFENDER SEU IRMÃO, MAS CONVENHAMOS, DIZER QUE ELE É SANTO E TENTAR ESCONDER A PEDRA DO TENDÓ DENTRO DO BOLSO OU CIBRIR COM UM LENÇO O PICO DO JABRE.
DE SANTO ELE NÃO TEM NADA.
DE VOCÊ EU CONCORDO QUE SEJAAS HONESTO, POIS SEI QUE VOCÊ É UM HOMEM QUE TRABALHA MUITO
Eu gostaria de dizer ao anônimo(a) que:
Primeiro:Que eu não chamei ninguém de santo, até porque prá ser honesto não precisa necessariamente ser santo. Basta ter dignidade, ética responsabilidade no que faz coerência e respeito para com o próximo.
Segundo: Não preciso defender o Prof. ELENILDO porque ele sabe se defender muito bem, quem precisa de defesa é o povo de Teixeira que sofre as consequências de uma administração desastrosa.
Terceiro:A minha espressão, é baseada em depoimentos de pessoas que seja se identificando ou permanecendo no anonimato como você, acessam este blog e expresam aqui suas opiniôes.
Portanto não cabe a mim julgar e sim ao POVO OK?
Postar um comentário