sexta-feira, 14 de julho de 2006

TROTE FAZ COMÉRCIO FECHAR EM TEIXEIRA

Hoje, sexta-feira, 14, pela manhã alguns setores do comércio teixeirense e o Banco do Brasil receberam telefonemas anônimos com avisos de que haveria um arrastão pela cidade com a participação de membros do movimento sem-terra.
Em pouco tempo as casas comerciais fecharam as portas temendo o ataque e um reforço policial foi providenciado. Nenhuma ocorrência foi registrada na cidade que evidenciasse preparativos para uma ação de saque no comércio. Chegou-se a conclusão de que se tratava de um trote. Em pouco tempo um suspeito de fazer as ligações foi detido. Mas por não conseguirem nenhuma comprovação das ligações o mesmo foi liberado.
O delegado Martins garantiu, ao falar ao programa 104 Notícias, que a segurança está garantida no município e que isso não passou de uma brincadeira de mau gosto.
E por falar em brincadeira de mau gosto, surgiu no orkut, em Teixeira, um usuário que está postando comentários levianos com algumas pessoas do município. Essas informações danosas denigrem a imagem dos internautas que fazem parte da comunidade de relacionamento e está provocando uma revolta dos mesmo. Se descobrirem quem está postando estes comentários o desfecho, certamente, será na justiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o Sentinela admite que é ruim se esconder atrás de um pseudônimo para atacar as pessoas.

Começando pelo anonimato em seu blog.

Até mói ta certo, Segundo a Continuição Federal de 1988 é livre o manifesto ao pensamento, sendo vedado o anonimato.

Contraditório me utilizando desta faceta, mas.. a culpa de tê-la no blog não é minha.

Anônimo disse...

Prezado Marcos, peço que avise no seu blog o falecimento do nosso conterrâneo e parente, Paulo Campos, filho de Jaime sapateiro e Lidinha Campos. ele foi vítima de acidente de veículo. Infelizmente perdemos um grande Teixeirense, pois, além de músico da Banda da Polícia Militar da PB, era um ótimo filho, uma pessoa pacata, educada e prestativa. Atenciosamente, Paulo Marcelino(pmcampos@trt13.gov.br)

Anônimo disse...

"Uma mentira contada mil vezes torna-se verdade".

Abraço
Aldrim Batista

Anônimo disse...

Extrema irresponsabilidade!

Caríssimos Coperrâneos!
Muitos não fazem idéia da gravidade de um fato como este. Coisas desta natureza só pode sair da mente duentia de quem não tem nenhum pouco de responsabilidade. Este crime deveria ser investigado profundamente, pois se enquadra em vários artigos de várias leis.
01°: O prejuízo financeiro causado ao comércio local.
2°: O prejuízo psicológico causado a população(medo).
3°: O prejuízo ao Estado(mobilização da segurança).....
Seriam muitos os motivos, pelos quais o PALHAÇO deveria ser detido.
Como se não bastasse tudo isto, o pior é colocar em cheque o nome de um movimento, que embora saíba, que existem aqueles que apoiam(como eu) e existem muitos que são contra. No entanto, quero deixar claro, QUE NÃO EXISTE NENHUM CASO DESTA NATUREZA, A NÍVEL DE BRASIL, PRATICADO PELO MST. Este movimento não luta e não prega saques ao comércio, nem tão pouco instabilidade social nos municípios, lutamos sim pelo resgate da cidadania daqueles excluídos da sociedade, acreditando numa reforma agrária justa e solidária.
Tal atitude é repudiante e merece toda nossa revolta.
Muito embora não seja dirigente político do MST, mas sim, um mero colaborador e simpatizante, PEÇO DESCULPAS A TODOS/AS TEIXEIRENSES, QUE DE ALGUMA FORMA FOI PREJUDICADO/A POR UMA ATITUDE EXTREMAMENTE INSANA E DEPLORÁVEL.
TENHAM A CERTEZA QUE AÇÕES DESTA NATUREZA SÃO REPROVADAS PELA DIREÇÃO POLÍTICA DO MOVIMENTO.
Lutamos por reforma agrária, não pelo banditismo.

Atenciosamente,

Zé Carlos

Anônimo disse...

Caro Zé Carlos, realmente isto é uma grande irresponsábilidade e ao mesmo tempo uma grande imbecilidade fazer uma coisa deste tipo, passar um trote desta natureza e ainda em nome do MST, q ao contrário do q muitas pessoas desinformadas acreditam, é apenas um movimento q luta pela reforma agrária q consiste na reestruturação fundiária brasileira, O fim dos latifúndios e da propriedade privada da terra, possibilitando assim o trabalho de milhares de famílias de pequenos agricultores q n têm onde trabalhar.
E vale apena destacar, O MST É O MAIOR MOVIMENTO SOCIAL DO MUNDO e o único q n pega em armas.
Como já falou Zé Carlos eles lutam pela reforma agrária e não pelo banditismo!

Atenciosamente,

José Yure