sexta-feira, 4 de abril de 2008

SESSÃO DA CÂMARA - PRESIDENTE DESCUMPRE REGIMENTO

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Ariston Rodrigues, descumpriu por mais de uma vez o Regimento Interno da Casa. O presidente fez discursos sem se afastar da presidência para usar a tribuna como prevê o Regimento. Nesses momentos Ariston falou a respeito da Educação, fez críticas ao termo de ajustameno de conduta assinado pelo ex-prefeito, classificandido de acanagem e safadeza. Disse que a Prefeita está calçando ruas na cidade, construindo o esgoto nas Malvinas e que não realiza mais porque atitudes do ex-gestor atrapalham a melhoria do município. Disse ser absurdo o município aracar com uma dívida de 1 milhão de reais em virtude da irresponsbilidade do ex-prefeito. Falou que a atual gestão recebeu o HSL fechado. No campo da educação a atual gestão consentiu o melhor aumento salarial da região.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazer como Djalma Batista que um dia disse "É TEIXEIRA!!!". A poetisa Julita Nunes escreveu um livro sobre o tema em homenagem a Djalma. O coitadinho do Sobrinho da Prefeita e Presidente da Câmara, falar que o ex-prefeito deixou o HSL fechado é querer fazer o povo de teixeira de burro. Na adm anterior num fhcechou um dia, nessa, de sua tia Ritinha, fechou 8 meses. Essa tristeza e vergonha vai ficar na memoria do povo prá sempre...As vítimas e suas fmaílias que digam...

Anônimo disse...

Olha só,falar da câmara dos veriadores de Teixeira é muito fácil, pois a maioria alí presente não tem capacidade e se quer estudo pra fazer parte de uma categoria tão importante... Quem não se lembra do vereador Valdo Bodeiro, quando pra se fazer candidato teria que fazer uma prova de nível básico e coitodo ficou apavorado pensando que não passaria, mas como tudo em Teixeira deram um jeito!
Então essa política de defender os seu aliados e tentar afundar seu adversários sempre esteve presente na câmara. Ah e só pra lembrar que a pouco tempo houve o golpe da presidência onde os aliados entraram em coflito (Jr.de Inacinho e Ariston) aí então o Jr. começou a atuar com caracteríticas de vereador de oposição... se nenhum dúvida a câmara daqui me enoja!