quinta-feira, 3 de abril de 2008

No HSL, médico deixa mais de 40 paciêntes sem atendimento

Tá no Portal Teixeira FM:
Edney Lisboa
Mais de quarentas paciêntes ficaram sem atendimento médico na manhã de hoje (quinta-feira 03/04) no Hospital Sancho Leite.
Segundo informações de pacientes que estavam presentes no hospital na manhã de hoje, o médico plantonista do Hospital Sancho Leite Dr. Osman, atendeu somente duas pacientes e depois foi embora dizendo que não havia condições de atender tanta gente.
A direção do Hospital Sancho Leite divulgou nota, informando a população teixeirense, que por motivos alheios à vontade da direção não houve o pronto atendimento médico, mas que já foram tomadas as devidas providências para regularização do atendimento.
O plantão do Dr. Osman foi substituido pela Dr. Salete, que está no hospital fazendo o atendimento aos pacientes e enfermos.
Segundo a Corrdenadora de Epidemiologia da cidade Cláudia, a Secretári de Saúde Andréia Carla, ficou surpresa com a atitude do médico, de ir embora sem atender os paciêntes, já que ele tinha se comprometido a atender pelos menos hoje. "Eu estava presente com Andréia quando ela foi falar com o médico, saber por que ele não queria atender os paciêntes, ele simplismente disse que não iria e ela pediu até pelo amor de Deus que ele atendece pelo menos hoje, ele concordou, mas quando Andréia saíu do Hospital ele simplesmente foi embora." disse Cláudia.
O Hospital Sancho Leite foi reaberto no último domingo de 30 de março, após passar quase oito meses fechado pelo Conselho Regional de Medicina - CRM.

Nenhum comentário: