sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pe. MAURÍCIO PODERÁ SER OPÇÃO DO PT

O PT Teixeirense pretende fortalecer os seus quadros filiado, nos próximos dias, o Pe. Maurício, filho de Teixeira que exerce o sacerdócio no município Malta-PB.
Recentemente membros do Diretório Municipal estiveram no município de Malta para inaugurarem uma ONG e aproveitaram a oportunidade para propor ao Pe. o ingresso no partido com vistas às eleições 2007. O Pe. teria reagido com satisfação ao pedido, não se negando a tarefa de uma possível participação na política teixeirense. Desde então, simpatizantes de sua candidatura já estão divulgando o seu nome como a nova opção na política municipal.
Para que o Pe. Maurício possa solidificar seu nome para concorrer a uma vaga de candidato na oposição teixeirense precisará arregaçar as mangas e fazer visitas pontuais no município da mesma forma que fez o ex-prefeito Elenildo Queiroz no ano de 2000 garantindo, primeiramente, o apoio popular para, em segundo plano, buscar a adesão das “lideranças” políticas de oposição. Aliás, a sugestão serve para todos que pretendam correr ao cargo de Prefeito.
O nome do Pe. Maurício não deixa de ser bem vindo à política teixeirense, já que é um jovem com uma boa formação social, política e religiosa, que poderia resgatar na população teixeirense o ânimo e a esperança nos políticos. Mas é cedo para afirmar que o Pe. é um nome forte na corrida pela prefeitura.
Vale a pena perguntar aos prováveis pretendentes a uma candidatura de Prefeito pelas Oposições: Elenildo, Nego de Guri, Zé Mário e Marcos de Assis: Como cada um deles vê uma possível candidatura do Pe. Maurício pelo PT? A pergunta serve também para os leitores deste Blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito se tem comentado quanto a falta de opções para o futuro embate político em Teixeira, para minha grata surpresa surge o nome de Pe. Maurício. Oxalá ele aceite estamissão árdua. Mas, que seria um ótimo nome, isento das práticas políticas locais, sem contar que seria uma importante reviravolta nos pensamentos políticos de muitos líderes desta cidade.

Anônimo disse...

Realmente está mais do que na hora de se levantar o nome de alguém, não só diferente dos que já administraram Teixeira, mas também de um que possa tirar a cidade desse atraso.
Tambem é hora de se buscar candidatos a vereadores que possam trabalhar em prol do município, e não que não em benefício próprio, verdadeiros sanguessugas. Tanta gente boa e competente que existe por aí. E o nome do Padre Maurício vem em boa hora.
Esta é a solução! Já aderi a campanha Pe. Maurício 2008!!!

Anônimo disse...

É interessante que ocorra uma renovação nos quadro políticos locais, e o nome do nobre vigário pode surpreender aqueles que não acreditam na sua potencialidade política.
Particularmente acho que o nome do padre será muito bem aceito pela opinião popular, já pelas "lideranças políticas" (que começarão a se sentir ameaçadas), isso eu não sei.
Esperemos pra ver!

Anônimo disse...

Eu acho que pode ser uma Boa Opção. Mas nunca será uma Opção de Mudança, caso o Padre resolva se aliar, e achar que disso precisa, às pessoas mais de atos políticos mais sórdidos que tem em Teixeira. Falo do PT, PMDB, PFL, PSDB, PSB. E demais.

Só servirá para fazer o que eles decidirem, como o Lula que é fantoche do PT e do PMDB.

A não ser, que o Padre, se alie durante a campanha e ao ganhar as eleições dê um pé na bunda dessas sanguessugas, aí sim ele poderá construir um governo que nunca antes foi visto em Teixeira.

Se você for bom, não precisa sendo eleito do apoio dos Grandes Caciques do Poder Político, se você for verdadeiramente bom, você terá apoio do Povo. Queira compromisso apenas com o POVO!!! APENAS COM O POVO!!!

Anônimo disse...

MARCOS AURELIO, espero que os que aqui visitam tenha clareza do que realmente acontece no nosso sofrido torrão.
Mais uma vez as administrações de nossa cidade envergonham os seus municípis. Muito têm razão e muita razão em falar. O que aconteceu foi grave, pena que muitos não tem acesso para ler o que aqui escreverei.

Na rádio hoje, escutei do começo ao fim. O jornalista Edni esbanjou de felicidade com o acontecimento, pois se o atual esquema perder ele volta a ser secretário e ganhar um bom salário. Nego foi se esplicar ou acovarda-se de ter denunciado ao Conselho a situação do Hospital. pergunto:POR QUE SE EXPLICAR SE ELE TAVA COM A VERDADE (a verdade vos libertará). Depois vem Juninho de Inacinho, que menino inteligente e de memoria boa, se não, vejamos: Quando o professor Elinildo Queiroz assumiu a prefeitura o Hospital parece que tava fechado e a chave se encontrava na barraca de D. Socorro ( é mentira??), Ele também falou do descaso da atual administração, esqueceu do rabo e o carro passou por cima, esqueceu da Rua Sergio Dantas (que por sinal o TCU mandou esta semana um documento da Camara para apurar os desvios acontecidos), esqueceu também daenergia da Bastiana que tambem o TCU mandou apurar depois que REPROVOU A PRESTACAO DE CONTAS. Esse menino pensa que nós que usamos internet somos burros. Acorda Menino, porque só agora tu é oposição, foi porque perdeu a boquinha, esquece que os irmãos Ardilis (secretário de administração) e Luciano (professor contratado da educação) ainda vivem recebendo da prefeitura. E a Mercia, qual sua moral, o Hospital tambem em 1º de Janeiro tava fechado. Quem era o secretário????. E os salários atrasados...
Depois de tudo isso, so resta esperar esta terrivel administração passar para daqui a alguns anos voltar tudo de novo e acusarmos a atual administração de entregar o hospital também de portas fechadas.
3ª FORÇA URGENTE.

Anônimo disse...

EU NÃO ACHO CERTO QUE ELE DEIXE SUA VIDA SOSSEGADA PARA SE METER NESSA POLITICA SUJA DAQUI,TEIXEIRA NÃO TEM MAIS JEITO, SE JESUS CRISTO VIESSE GOVERNAR ESSE ''LUGAR'' AINDA ASSIM NÃO TERIA JEITO. OH LUGAR SEM FUTURO...