sexta-feira, 10 de agosto de 2007

HOSPITAL SANCHO LEITE É FECHADO

Recebi informações de que o Hospital Sancho Leite foi fechado por tempo indeterminado. Esta é a primeira vez que uma administração municipal permite o fechamento do Hospital Sancho Leite.
Este fato vinha sendo anunciado há tempos. A falta de atendimento médico à população, de medicamento e outras irregularidades verificadas por fiscalizações já ocorridas este ano demonstravam a precariedade do sistema de saúde municipal. Não foi por falta de aviso.
As informações que temos são ainda bem precisas. Mas contam que todas as portas de acesso ao Hospital estão lacradas. De hoje para amanhã a Prefeitura Municipal deve se pronunciar a respeito deste triste fato.
Mias uma vez vê-se a administração sufocada nas promessas eleitoreiras. Tantas críticas a administração anterior e nem conseguir, simplesmente, manter o Hospital funcionando a atual administração consegue. É vergonhoso. Para quem tanto criticou em panfletos anônimos e em palanques está vendo o mundo desmoronar. Pena que quem pague por tudo isso seja a população carente do município de Teixeira que acreditou nas promessas exageradas.

8 comentários:

Anônimo disse...

OS OMES DA FEDERAL VIERAM VER DUAS ENTIDADES PUBLICAS DE FEIXEIRA O HOSPITAL SANCHO LEITE E O MATADORO PUBLICO, E RESOLVERAM FECHAR O HOSPITAL POIS ESTA EM PIOR SITUAÇÃO QUE O MATADOR

Anônimo disse...

Isso é o cúmulo da incompetência.
feichar o hospital.
O que a prefeita está fazendo com o dinheiro da saúde pública?
Será que ela está plantando morando?
O povo merece respeito prefeitinha fraca!

Anônimo disse...

Isso é bom demais, cada povo tem o governo que merece, isso é muito bom a cidade que deveria atender maturéia, desterro, e outras vizinhas agora não pode mais nem com seu próprio povo, e agora? Se nem pra patos pode ir mais. TOMA MÃE.

Anônimo disse...

O jeito é pedir a Deus para não ficar doente porque aqui não tem nenhum hospital em funcionamento e em Patos, não atendem os teixeirenses graças ao ex-secretário de saúde.

O que as pessoas carentes farão em caso de necessidade?

Eh... mas no tempo de Elenildo viviam dizendo que a saúde estava na UTI.

É, parece que houve prática de eutanásia e a saúde se foi.

Anônimo disse...

MARCOS AURELIO, espero que os que aqui visitam tenha clareza do que realmente acontece no nosso sofrido torrão.
Mais uma vez as administrações de nossa cidade envergonham os seus municípis. Muito têm razão e muita razão em falar. O que aconteceu foi grave, pena que muitos não tem acesso para ler o que aqui escreverei.

Na rádio hoje, escutei do começo ao fim. O jornalista Edni esbanjou de felicidade com o acontecimento, pois se o atual esquema perder ele volta a ser secretário e ganhar um bom salário. Nego foi se esplicar ou acovarda-se de ter denunciado ao Conselho a situação do Hospital. pergunto:POR QUE SE EXPLICAR SE ELE TAVA COM A VERDADE (a verdade vos libertará). Depois vem Juninho de Inacinho, que menino inteligente e de memoria boa, se não, vejamos: Quando o professor Elinildo Queiroz assumiu a prefeitura o Hospital parece que tava fechado e a chave se encontrava na barraca de D. Socorro ( é mentira??), Ele também falou do descaso da atual administração, esqueceu do rabo e o carro passou por cima, esqueceu da Rua Sergio Dantas (que por sinal o TCU mandou esta semana um documento da Camara para apurar os desvios acontecidos), esqueceu também daenergia da Bastiana que tambem o TCU mandou apurar depois que REPROVOU A PRESTACAO DE CONTAS. Esse menino pensa que nós que usamos internet somos burros. Acorda Menino, porque só agora tu é oposição, foi porque perdeu a boquinha, esquece que os irmãos Ardilis (secretário de administração) e Luciano (professor contratado da educação) ainda vivem recebendo da prefeitura. E a Mercia, qual sua moral, o Hospital tambem em 1º de Janeiro tava fechado. Quem era o secretário????. E os salários atrasados...
Depois de tudo isso, so resta esperar esta terrivel administração passar para daqui a alguns anos voltar tudo de novo e acusarmos a atual administração de entregar o hospital também de portas fechadas.
3ª FORÇA URGENTE.

Anônimo disse...

PARABÉNS ANINIMO ACIMA, VOCÊ DISSE TUDO...

Anônimo disse...

PENSE NUM CARA COVERDE (por ser anonimo) QUE DISSE A VERDADE. TAMBÉM VOU SER COVARDE, NÃO VOU ASSINAR

Anônimo disse...

ACABO DE RECEBER A INFORMAÇÃO QUE A PREFEITA MANDOU DIVULGAR NA RÁDIO QUE A CULPA PELO FECHAMENTO DO HOSPITAL NÃO ERA DELA E SIM DOS VEREADORES QUE DENUNCIARAM AO CRM.
SERÁ QUE A PREFEITA PENSA QUE TODO MUNDO NA CIDADE É IMBECIL, PARA ACREDITAR NUMA DESCULPA DESSA?
SE FOI DENUNCIA DE ALGUM VEREADOR, ELE NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, POIS FOI ELEITO PARA ISSO. E SE SUA DENUNCIA NÃO TIVESSE CABIMENTO, O HOSPITAL NÃO SERIA FECHADO. SE ENCONTRARAM IRREGULARIDADES A CULPA SÓ TEM UM NOME: RITA NUNES PEREIRA - A MÃE -
OU MELHOR A MADRASTA.
ELA PENSA QUE TODO MUNDO É BESTA E ANALFABETO OU SE VENDE POR CINCO REAIS? ACORDA POVÃO DE TEIXEIRA, VAMOS MUDAR.