quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Última esperança

Como última esperança, resta ao Governador Cássio Cunha Lima apelar ao TSE que determine o reexame do seu processo pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Isto porque está praticamente certo na cabeça do Governador e de seus principais assessores que dificilmente aquela Corte irá modificar uma decisão aqui tomada por placar tão elástico: 5 a 1.
Assim, as esperanças findas do Governador estão em o Tribunal Superior acatar a tese de que houve cerceamento de defesa, mandando que o TER reexamine a matéria; jamais, no entanto, fazendo ele mesmo, o reexame.
Assessores do Governador entendem que alguns votos dados pela cassação tiveram pouca convicção e poderiam tomar nova direção em eventual novo julgamento.
Enquanto há vida, há esperança.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cogita-se o nome do Padre Maurício Sandro (filho ilustre de Teixeira que hoje administra a paróquia da cidade de Malta), para uma possível candidatura a prefeito de nossa cidade.
gosr=taria que os amigos anÕnimos ou não se pronuciassem sobre o assunto.
No meu ponto de vista é um bom nome, e acho também muito importante que nós entremos no mérito da avaliação do nome.

Anônimo disse...

Primeiro quero saber de quem se acompanha o nobre vigário, pois como bom Cristão, quero saber com quem anda, para saber quem é.

Anônimo disse...

Acho o argumento do anônimo que se refere ao Partido dos Trabalhadores como "corja" típico de um analfabeto político daqueles que são manipulados.
Em relação a candidatura do Padre Maurício acho que seria uma opção para a renovação política do nosso município. Para que essa candidatura obtivesse êxito, obviamente teria que ser pela oposição, já que o grupo que está no poder atualmente, diverge com os interesses filosóficos, intelectuais e principalmente políticos do Pe. Maurício. E pelo que ouvi falar já começaram as articulações dos estrategistas da oposição para fortalecer o nome do padre. Parece que até que enfim, o poder pode sair das mãos dos "Amorins".
Acreditemos e colaboremos com essa nova "ESPERANÇA" na política local.
Saudações!!!