segunda-feira, 30 de julho de 2007

Governador Cássio Cunha Lima é cassado pelo TRE/PB

No ano passado o PCB deu entrada em uma AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, onde pediu a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
O Ministério Público Eleitoral, através do corregedor José Guilherme Ferraz, em seu parecer pediu a cassação do governador tucano.
Na noite, desta segunda-feira, 30, após o voto do relator Carlos Eduardo Lisboa, que votou pela cassação do governador Cássio, os juizes Nadir Valengo, João Benedito, Cristina Garcês e Abram Lincoln, acompanharam Lisboa, onde culminou na cassação do mandato de Cássio por abuso de poder econômico.
O juiz Renan Neves votou contra o parecer do relator Carlos Eduardo.
O resultado ficou pelo placar de 5 votos a 1. Os advogados de Cássio Cunha Lima deverão recorrer no Tribunal Superior Eleitoral - TSE.
O TER ainda recomendou multa de cem mil reais para o Cássio Cunha Lima e seu vice José Lacerda Neto, além de recomendar sentença imediata da decisão.
Fonte: Agência Paraíba

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que esta decisão também seja confirmada no TSE. Os tempos estão mudando a ponto de governador ser cassado. O que não entendemos é a Prefeita de Teixeira continuar no cargo mesmo tendo desviado tanto dinheiro da FUNASA.

Anônimo disse...

Teixeira, a tua hora vai chegar

Anônimo disse...

Deus nos livre dessa praga. Já basta a paraiba estar correndo risco.

Vão desejar mazela a outro.
Ou será que a maldição do padre está representada pela oposição?

Deus é GRANDE e vai contrariar o Padre e vocês.

Anônimo disse...

acho que esta na hora do tse parar de enrolar e da logo um parecer sobre o processo que envolve o ate entao governador da paraiba ,acho que ta no momento de refletir pela a situaçao que a paraiba esta envolvida,;.;;;