sábado, 14 de outubro de 2006

PRISÃO EM TEIXEIRA

Postamos, com muito atraso, notícia veiculada no Jornal Correio da Paraíba do dia 01 de outubro sobre a detenção da Prefeita de Teixeira Rita Nunes e outras pessoas por denúncias de compra de votos. No dia que ocorreu a dentenção dos acusados este Blog noticiou o que fora veiculado pelo Jornal 104 Notícias. Naquele momento o jornalista Edney disse que não informaria os nomes das pessoas por questão de ética e ficou de informar depois, quando fossem repassados pelo Delagado responsável pela investigação. Como nada foi informado pelo Jornal, nós também não mencionamos aqui. Só agora, quinze dias depois, conseguimos uma cópia do Jornal Correio da Paraíba que traz, na coluna INFORME, dois pequenos textos comentando o fato. Confira:
JORNAL CORREIO DA PARAÍBA
Domingo, 01 de outubro de 2006.
INFORME
Josival Pereira/Ruy Dantas/Gutemberg Cardoso
PRISÃO EM TEIXEIRA 1
A prefeita de Teixeira, Rita Nunes (mulher do deputado Valdecir Amorim) foi presa, ontem (sábado, 30 de setembro), sob acusaão de estar comprando votos para o esquema do governador Cássio Cunha Lima. O deputado só não foi preso porque tem imunidade parlamentar. As informações são de que Valdecir acompanhava a mulher na compra de votos.
PRISÃO EM TEIXEIRA 2
Ainda em Teixeira, outras pessoas ligadas a Valdecir Amorim e Rita Nunes também foram presas sob acusaão de distribuição de dinheiro. Todas as prisões foram decretadas pela Justiça local, que não está dormindo no ponto. Aliás, a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal estão vigilantes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando elenildo foi preso injustamente toda imprensa divulgou. Eita povinho poderoso.

Anônimo disse...

Nada melhor do que um dia atrás do outro. Cadê os pefelistas de plantão?

Anônimo disse...

agora publique a errata que saiu no dia seguinte a esta nota!

Anônimo disse...

A Prefeita passou 5 minutos prestando depoimento na delegacia. Quando o Delegado viu que Ela era inocente mandou ela ir pra casa.

Alguém se lembra quanto tempo Elenildo passou preso?

Anônimo disse...

Eita povinho pra brigar....

Anônimo disse...

A Burrinha da felicidade nunca se atrasa!

Meu povo! Conscidências em Teixeira são frequentes. Não por acaso, sempre que é publicada alguma matéria contra um determinado grupo político de Teixeira, os jonais chegam com atraso, ou não chegam. Mas, como diz o velho ditado, nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio. A decadência é evidente. Começou com uma desistência de candidatura, o resto é conseqüência. Imunidade parlamentar não é para sempre. O Tsunami de processos está por vir. Quem aqui faz, aqui paga. OU QUEREM DIZER QUE SÃO SANTOS.
Não sejam ipócritas.

Anônimo disse...

A Santa Mãe Rita Nunes Pereira foi pega comentendo o pecado da compra de consciência. A igreja católica anda divulgando que quem compra votos não está do lado de Deus. E agora, Rita? Cadê a sua santidade?

Segundo fontes, a nossa ex-Santa Rita está muito abalada emocionalmente, porque, após 24 anos de vida pública de seu grupo, enfim alguém foi pego cometendo um pecado.

Lamenta-se, apenas, que tenha sido um pecado tão pequeno, se comparado aos pecados capitais que esse grupo satânico vem cometendo ao longo dos anos em Teixeira.

É nosso desejo que pecados capitais como: 600 mil do saneamento básico, 2 milhões do Iprev, mais de 1 milhão da Escola Ideal, mais de 100 mil da Rua Sérgio Dantas, a eletrificação da Sebastiana, a Rádio que vinha para Teixeira, o pagamento dos salários atrasados, os carros desaparecidos da prefeitura, o matadouro público,as verbas desviadas para o Piauí, etc., etc., etc., etc., a nosso poder JUSTICIÁRIO se empenhe em descobrir o seu destino.

Agora, se a nossa ex-Santa Rita está abalada com tão pouco,imaginemos como irá ficar quando forem apurados 10% dos roubos da prefeitura!!!

Rita, estou morrendo de pena de você.Desejo-lhe melhoras!!!


Arrooooocha!!! que tá bonito!!!

Anônimo disse...

E Rita vai presa, vai??

Cadê o dinheiro do pagamento dos funcionários??

Anônimo disse...

Certamente esta prisão não dará em nada. O dinheiro para o pagemento do funcionários será usado para comprar a Justiça. Afinal quem paga mesmoesta conta é o povo.

Anônimo disse...

É ROUBO QUE NÃO ACABA MAIS DESSE GRUPO COISA RUIM, UMA MISTURA DE AMORIM E OUTROS DERIVADOS DA MESMA ESPÉCIE. ESTOU ASSISTINDO TUDO PARA VER NO QUE VAI DAR.