terça-feira, 10 de outubro de 2006

GALEGO DE LÔ

O vereador Galego de Lô foi o primeiro a fazer uso da tribuna e disse que o Projeto de Resolução n.º 003/2006 tinha seu apoio e foi bem trabalhado pela assessoria contábil da Câmara. Depois Galego procurou justificar os atrasos de salários dos funcionários públicos municipais, dos transportes escolares e a falta de lâmpadas em várias ruas da cidade. Para o vereador a situação que a Prefeita Rita Nunes recebeu o município tem sido o principal entrave para que ela posa regularizar os pagamentos.
Galego disse que a Prefeita procurou o Secretário de Finanças para ver qual a condição de adquiri lâmpadas para colocar nas ruas e o Secretário teria informado à Prefeita que não recursos suficientes para aquisão de lâmpadas. Segundo o vereador isso demosntra a grande dificuldade financeira que atual administração.
Galego lamentou as dificuldades enfrentadas pelo Governo Municipal de disse que não acabará tão sedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A "Luz" do fim do túnel é tirar quem mama nas tetas e comprar lâmpadas com o dinheiro!

Anônimo disse...

É brincadeira!

Não entendo esse povo. Elenildo pegou a prefeitura depois de 18 anos de administrações desastrosas, para não utilizar outros termos, e segundo o Vereador Cara de Pau Galego de Lô, tinha dinheiro para tudo. Agora, o Nobre Vedeador diz que não existe, vai ser CARA DE PAU ASSIM NA P...........