domingo, 17 de setembro de 2006

REVISTA DA SEMANA (3) - QUEM DISCURSOU NO COMÍCIO

Dinaldo Wanderley – Que agradeceu ao apoio do grupo liderado pelo ex-vice-prefeito Marcos de Assim e os empresários Hélio Justino e Naldo da Madeireira.
Socorro Marques – Disse eu estava sendo apoiava pelo ex-vice-prefeito Zé Mário. O mesmo não se fez presente ao palanque, apesar dos comentários de que ele votaria em Cássio;
Valdecir Amorim – Apresentou Pedro Medeiros e Enivaldo Ribeiro como seus candidatos e fez elogios ao trabalho de Cássio em todo o Estado.
Pedro Medeiros – Agradeceu o apoio de Valdecir e disse que Valdecir é que seria o verdadeiro Deputado de Teixeira na Assembléia, as suas reivindicações seriam sempre atendidas e na próxima eleição retribuiria a Valdecir a ajuda que está recebendo nesta eleição.
Enivaldo Ribeiro – Disse ser amigo de Valdecir de longas datas e que continuaria trabalhando por Teixeira no Congresso além de ressaltar a importância de reeleger Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado, lembrando que foi adversário de Cássio por muito tempo mas jamais poderia deixar de ficar do lado quem estava trabalhando pela Paraíba. Disse que Zé Maranhão não tinha coração.
Rômulo Gouveia – Apesar de não ser uma região onde têm apoio pediu votos àqueles que ainda não tinha uma opção.
Rita Nunes – A prefeita reforçou o pedido de voto para Pedro Medeiro e Enivaldo Ribeiro, dizendo que o último foi quem conseguiu a liberação dos recursos para o calçamento de várias ruas no município e que por isso merecia os votos dos teixeirenses. Elogiou o Governador Cássio pela atenção que deu a Teixeira e revelou que na eleição passada, apesar de não ter votado em Cássio, dizia em seu interior que um dia teria o prazer de votar no Governador. Disse que continuaria fazendo pedidos a Cássio.
Cícero – Atacou o candidato Ney Suassuna de ter transferido o título para o Rio de Janeiro e de não ter compromisso com a Paraíba, por isso Ney não seria merecedor do voto dos paraibanos. Lembrou sua gestão no Governo do Estado, quando foi Ministro e os seus oito anos de Governo no município de João pessoa.
Cássio Cunha Lima – Agradeceu o apoio de Valdecir e da Prefeita Rita Nunes, dizendo que Valdecir voltaria a representar Teixeira na próxima eleição e falou sobre as ações do Governo do Estado na Região e no município de Teixeira. Fez um comentário sobre a água colocada nos bairros do município. Cássio disse quem administra a CAGEPA é o Governador e quando se coloca água em algum bairro ou rua não outra pessoa que está colocando, esta é uma ação do Governador do Estado. Todos consideram uma crítica ao ex-vice-prefeito Zé Mário já que a população dos bairros Água Azul e Pedra do Galo associam a ele a chegada da água a esses bairros. Talvez Cássio não tenha sido bem orientado neste sentido e criou um desgosto em um aliado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse palanque estava bem recheado, haja corruptos(um até já foi preso e pode voltar às grades a qualquer momento)outro é sanguessuga, outros todos conhecem de longas datas.
O "Coisa linda", antes dizia que o Barrão aprenderia a ser oposição, hoje se abraçam como se nada tivesse dito e trocam elogios. Ou corja safada.

Anônimo disse...

É triste os teixeirenses verem um governador, candidato a reeleição, abraçado com quem queria derrotá-lo nas eleições passadas. É triste um governador mentir para a população. O povo de teixeira não é besta e vai saber dar o troco. Quem votou em Cássio na eleição passada era contra o Barão que hoje está do seu lado. Agora tem motivos sobrando para votar em Zé Maranhão. Como Lula tem 70% dos votos em Teixeira, seria bom que pelos menos 60% votassem em Zé Maranhão. Agora Cunha Lima e Amorim juntos. Quem diria Governador!!!

Anônimo disse...

CARREGUEM A BANDEIRA DE LULA. ZÉ TÁ FÚ.

Anônimo disse...

O QUE SERÁ QUE LEUDO MANDOU BUTAR NO CORREIO EM UM GRANDE INVELOPE ESCREVIDO EM LETRAS BEM GRANDE CEGREDO DE JUSTIÇA... SERÁ QUE FOI ALGUNHA COISA DOS SANGUISSUGAS