Postamos agora notícia veiculada no Blog do Noblat (www.noblat.com.br) que confirma a expulsão do Deputado Federal da Paraíba, Domiciano Cabral, do PSDB.
Domiciano Cabral, deputado federal pela Paraíba, acaba de ser expulso do PSDB por decisão do Conselho de Ética do partido. Ele já não era candidato à reeleição.
Pesa contra ele a acusação de ter participado de um esquema de desvio de recursos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Gravações publicadas pela revista VEJA mostram Cabral negociando com seu sogro, Julião Medeiros, dono da empreiteira Cojuda, o recebimento de dinheiro desviado do Dnit.
O senador Tasso Jereissati, presidente do PSDB, pediu ontem ao Conselho de Ética a expulsão do deputado Paulo Feijó (RJ), sanguessuga. O Conselho deverá acatar o pedido dele.
Fora Feijó, há mais quatro sanguessugas no PSDB: João Almeida (BA), Eduardo Gomes (GO), Itamar Serpa (RJ) e Helenildo Ribeiro (AL).
A Executiva do PSDB reunida ontem decidiu descartar, por enquanto, qualquer tipo de punição para Almeida e Gomes. Considerou fracas as eventuais provas contra eles.
Serpa e Ribeiro ganharam 48 horas para se defender.
Sanguessuga é o parlamentar suspeito de ter embolsado grana ou extraído vantagens da venda superfaturada de ambulâncias a prefeituras.
É autor de emenda ao Orçamento da União que deu origem ao desvio criminoso de dinheiro público.
Um comentário:
Como e interesante esse PSDB, expulsa um que nem candidato é, e, deixa um que foi preso pela federal, envolvido até a medula com fraudes em licitações, na operação confraria que hoje é candidato ao senado Cicero Lucena. Dois pesos e duas medidas?
Nós eleitores vamos dar o troco, não votando em corrupto.
Postar um comentário