quarta-feira, 26 de julho de 2006

CADÊ OS LETREIROS DE ENIVALDO?

Representates da candidatura do Deputado Federal Enivaldo Ribeiro (que está incluído entre os paraíbanos a serem investigados pela CPI das Sanguessugas) procuraram assessores do Deputado Valdecir Amorim, hoje, quarta-feira (26), aqui em Teixeira.
Valdecir garantiu apoiar Enivaldo Ribeiro aqui em Teixeira e que daria uma boa votação ao mesmo. Enivaldo está bringando com pesos pesados por uma vaga na Câmara Federal. Não será fácil, principalmente agora, com o envolvimento do seu nome entre os Sanguessugas.
Contudo, comenta-se, que a equipe de Enivaldo veio ao município obter informações do porque de seu nome ainda não está fazendo parte dos letreiros de Valdecir Amorim, já que ele o apoia. Pode até ter vindo discutir as condições da campanha. Mas sabem com são as más línguas.
Será que a assessoria do Deputado acessou o nosso blog?

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito, Enivaldo Ribeiro vai terminar desistindo da candidatura. Em Teixeira seria apoiado por Valdecir Amorim, mas com seu nome na lista dos sanguessugas, vai ser difícil.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Enivaldo Ribeiro talvez até desita da candidatura, então não tem prá que pintar muros. É até bom para ele não ter que pagar caro ao Dep. Valdecira Amorim por votos em teixseira.

Anônimo disse...

MARCO COLOCA AÍ UM SLOGAM DO BARÃO E UM DE ENIVALDO RIBEIRO JÁ Q VC ESTA TÃO INCOMODADO!!! AIDENTO!! E CADÊ OS LETREIROS DO PROF. ELENILDO??? UHAUHAUHAUHAUHA ELE N IA SAIR PARA DEPULTADO??? UHAUHAUHAUHAUH.
CHAMA NO BARÃO!!!! E SE N AGUENTAR CORRA PURGÃO SAFADO!!!

Anônimo disse...

Ele ainda não colocou os letreiros, pois os letreiros que serão colocados serão exatamente em cima de uns vermelhinhos e pretos.

Anônimo disse...

Valdecir está é comendo o dinheiro de Enilvaldo Ribeiro. Enganou o coitado. Que pena que Enivaldo descobriu que Valdecir é mais ladrão do que ele.

Moral da história: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!