quinta-feira, 15 de junho de 2006

SECRETÁRIO DIZ QUE EX-PREFEITO PODERÁ DEVOLVER 162 MIL AOS COFRES PÚBLICOS

O Secretário de Saúde do Município de Teixeira, José Leudo Farias Alves, usou hoje espaço na Rádio Teixeira FM, após a transmissão da Missa de Corpus Christi, no programa apresentado por Tadeu, para anunciar que na sua viagem a Brasília conseguiu constatar denúncias de provável aplicação irregular de cerca de R$ 160.000,00 (cento e sessenta e mil reais), na Secretaria de Saúde da gestão anterior. Segundo o Secretário José Leudo o ex-prefeito José Elenildo Queiroz pode ser obrigado a devolver o valor acima mencionado ao erário público, por má aplicação dos recursos.
A expectativa de todos era que o Secretário trouxesse informações sobre a liberação de recursos para o município de Teixeira, já que há um bom tempo Leudo usou o programa 104 Notícias para informar que dentro de alguns dias estariam sendo liberados recursos para a aquisição de veículos para o atendimento da população.
Como não tinha ficado bem claro qual o objetivo da viagem do Secretário, acaba-se concluindo que o fim era averiguar estas denúncias contra o ex-prefeito, mas não fora antecipado pelo Secretário.
Novas informações dever ser dadas amanhã, sexta-feira, 16, no Jornal 104 Notícias da Rádio Teixeira FM. Vamos aguardar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seré que o Secretário Leudo não está enganado? O desvio de 576 mil reais do Ministério da Saúde/FUNASA foi feito na atual administração. Os teixeirenses sabem que o projeto de esgoto sanitário não foi executado, mas saiu mais de 600 mil para uma obra que seria bom o Secretário Leudo fosse no local visitar.
Quanto ao ex-prefeito, a CPI da saúde comprovou quem foram os verdadeiros beneficiários dos recursos desviados e com assinaturas do ex-prefeito falsificadas, mas resolveu indiciar o ex-prefeito. Não sei se o Secretário Leudo está informado quanto a investigação do Minstério Público Federal, noticiado em alguns jornais da Paraíba. Segundo a matéria do Jornais, o Min. Público Federal concluiu que não havia indícios para responsabilizar o Ex-Prefeito Elenildo Queiroz, nem o ex-sec. de Saúde Francisco Carlos Oliveira, pelos desvios dos recursos da saúde. Ficou comprovado o que Teixeira inteira já sabia, quatro pessoas estão sendo denunciadas pelo Ministério Público Federal. Quem são estas 4 pessoas? Será que o atual secretário Leudo não sabe quem são? Tem até adeversãrio do Ex-Prefeito no meio, por sinal ocupa cargo de confiança na adeministração atual.

Anônimo disse...

JA QUE O SECRE(O)TARIO, FOI VERIFICAR QUANTO SE TEM A DEVOLVER, DEVE TER VISTO QUANTO TERÁ QUE SER DEVOLVIDO POR RITA A FUNASA, PELO SURRUPIO DA VERBA DA ESTAÇAO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, JA QUE É VERBA ORIUNDA DO MIN DA SAUDE. ESQUECEU SEU SECRETA?

Anônimo disse...

www.paraiba.com.br
vejam o que diz o dep Ruy Carneiro sobre o dep Barrão e o nepotismo na assembleia. Ele prometeu divulgar os nomes.

Anônimo disse...

A COBRA VAI FUMAR.
PREPARADOS PARA AS ALGEMAS.
ESSE LEUDO É FORTE MESMO
VAI EM FRENTE LEUDO

Anônimo disse...

já que o Secretario foi a brasilia para averiquar iregularidades do ex- prefeito josé Elenido queiroz, por que o mesma não aoroveitor para investigar a atual Prefeita pelo o R$600,00 (reais), liberado pela Fundação Nascional da Saúde (FUNASA,nem si que foi colocado uma pá de concreto mais o dinhero desapareceu pelo omenos doscofre públicos do Municipio de Teixeira,

Anônimo disse...

VAI ESTUDAR:

OMENOS...... DEVE SER AO MENOS

DOSCOFRE.....DOS COFRES

TO SERTO OU ERADU????

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE COISA INTERESSANTE ESSE ESTUDANTE DE DIREITO, EM NÃO SE PREOCUPAR COM DENÚNCIAS FUNDAMENTADAS, PREOCUPAR-SE COM ERROS DE PORTUGUÊS. TAIS DENUNCIAS TODOS SABEM QUE É A VERDADE. CORRIGIR ERROS DE PORTUGUÊS... OLHA ESTUDANTE DE DIREITO VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO A PORTA DE FÓRUM, SE DER SORTE, PORQUE GENTE IGUAL À VC, TALVEZ NUNCA CONSIGA A TER SUA CARTEIRA DA O.A.B, POIS ESTAIS PROVANDO A TUA INCAPACIDADE, QUEM SABE CV. TAMBÉM FICOU COM UM PEDAÇO DO BOLO.

Anônimo disse...

Marcos Valério, Roberto Jefferson, Delúbio, Marinho, todos, todos, fiquem tranquilos. No fim, tudo acabará bem. A justiça é mãe, bondosa e compreensiva. Sabe que a carne é fraca e seus filhos não são de ferro.Acredito até que serão ressarcidos pelo dano causado à ilibada honra de cada um. Afinal, suas excelências não são favelados ou periferia, são dignos representantes da nossa elite brasileira e merecem um tratamento à altura.

Mas, e o povão, que vai pensar quando, no fim, a justiça os liberar? Como disse o ministro Marco Aurélio: O povo pense o que quiser...

Anônimo disse...

QUE TEM PREGADO NA SECRETARIA DE SAÚDE COPIA DO RELATORIO FINAL ISSO EU VI ELES PREGANDO LÁ. E VI MATIAS MOSTRANDO A UM BOCADÃO DE GENTE EU VI