sexta-feira, 2 de março de 2007

ESPOSA DO VEREADOR JUNINHO É EXONERADA DE CARGO

A Prefeita Rita Nunes Pereira exonerou do cargo da Coordenação do PSF a funcionária Maria Madalena dos Santos, mais conhecida por Madá, esposa do Vereador Júnior de Inacinho. A Prefeita informou a Madá que a exoneração estava ocorrendo em virtude do rompimento do Vereador Júnior com o Grupo do ex-deputado Valdecir Amorim.
Juninho foi procurado pelo Jornal 104 Notícias e informou que a atitude já era esperada devido o rompimento provocado a partir da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teixeira o ano passado, quando Juninho lançou sua candidatura argumento que havia um acordo com ex-deputado Valdecir para elegê-lo, mas que foi discumprido de última hora.
Juninho disse que acredita ter o apoio popular que uma resposta será dada ao grupo do ex-deputado. O Vereador aproveito o espaço no Jornal e fez uma apelo ao Presidente da Câmara Municipal para que retornasse as transmissões da Sessão da Câmara pela Rádio Teixeira FM, pois a população precisa estar a par do que ocorre na Casa Inês Cordeiro, e acompanhar o desempenho dos Vereadores que os estão representando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejam só!

Não gosto de desejar o mal a ninguém, peço perdão pela minha falha pessoal e sei que isso não engrandece ninguém, mas venhamos e convenhamos. Dizer que essa exoneração não é o troco do comportamento da Senhora Madá, durante a administração passada é brincadeira.
Todos que trabalhavam naquela época, lembram o quando Madá picuinhava e dava "facada" na Galera do PT & CIA.
Era um tal de MÃE VEM AÍ "da muléstia". Pois, não é que MÃE VEIO!
É meus queridos conterrâneos, nada é para sempre, quem com ferro fere com ferro será ferido.
Me veio agora à mente, os arrastões de MÃE RITA, principalmente a imagem marcante de vibração de MADÁ. Será que é a mesma vibração hoje?


Mas uma vez, perdão.
Mas, que é bom saber que estão se decepcionando entre eles, ou melhor, ENTRE ELAS, é muito bom.

Anônimo disse...

Já que botaram para fora a linda e competente Madá, porque Mãe RITA não coloca para fora a esposa de Totinha (Shirleide) que recebe sem dar um prego num barra de sabão?

Anônimo disse...

É esta admnistração tira a razão de quem tem para dar a quem não tem razão.


Quem te viu quem te vê!!

Anônimo disse...

Linda ?

Gente boa, o conceito de linda é muito particular. Teixeira, sem sombra de dúvidas, é terra de mulher bonita, mas chegar ao ponto de dizer que esta figura ( Madá) é linda, isto é um absurdo.
A mulher, ou pessoa, para ser linda tem que ter muitos atributos, dentre eles simpatia, humildade, honestidade, lealdade, hombridade, e tantas ...dades da vida. Coisas que estas nobre senhora não dispõe nenhum pouco.
Como disse o 1° anônimo: O castigo vem a cavalo. Como dizia Madá: VEM VEM AÍ. AGORA É MÃE.

Anônimo disse...

Esta observação vai para a pessoa "anônima" e DESPEITADA aí de cima:CUIDADO...INVEJA MATA!!!!