terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

TRE cassa prefeito e vice de Princesa Isabel por unanimidade

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) cassou por unanimidade na tarde desta segunda-feira (5) o prefeito de Princesa Isabel, José Sidney de Oliveira e o vice Edivaldo Virgulino de Medeiros (ambos do PSDB) por abuso de poder econômico.
Quem deverá assumir o governo municipal é Thiago Pereira (PMDB) e a vice Lúcia Araújo (PT), já que a decisão do TRE tem efeito imediato.
Dentre as infrações que constam no pedido de cassação, Thiago Pereira cita o exercício da medicina com fins eleitoreiros por parte do vice-prefeito e o uso de equipamentos do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para a construção de campos de futebol e áreas de lazer, também com a intenção de ganhar votos.
A posse do novo prefeito deverá ocorrer após a publicação da decisão, no Diário da Justiça, o que deve levar em torno de sete dias.
O prefeito e o vice cassados podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só não tem justiça em Teixeira. A justiça em Teixeira é morta e nada faz para combater os desmandos dessa admistração corrupta, corruptora, enganadora, perseguidora, alienadora, sem moral para o povo... Rita faz o que quer e o que não quer. Ela está acima da lei e da mustiça. Valdecir grita a juíza, seca o açude São Francisco, deve e não paga. Rita não cumpre os acordos justiciais e a justiça fica de mãos atacadas sem tomar nenhuma providência.

No tempo em que Elenildo era prefeito, os acordos justiciais eram superiores aos de hoje, mas se ele não cumprisse algum deles era ameaçado pela justiça de ser preso.

A lei só vale para Elenildo?
Os deveres só devem ser cumpridos por Elenildo?
Os precatórios devem ser pagos somente por Elenildo?
Por que Elenildo foi preso injustamente?
Por que ninguém faz panelaço contra Rita?
Por que a Câmara de lagartixas não abre CPIs para a investigar o fundef, o saneamento básico, as casas da funasa, aração de terras de Valdecir e Valdo Bodeiro?
Por que a farmácia básica não oferece remédios?
Por que a juíza não manda preder Rita pelo desvio de mais de 600 mil reais do saneamento básico?
Por que Rita pode comprar votos e nada acontece?
Como anda o processo da compra de votos contra Rita?


Será que há um complô poderoso contra Elenildo?

Anônimo disse...

INÉDITO NO BRASIL

Prefeita é que faz a distribuição de turmas para professores

A prefeitinha Rita está neste momento em reunião com o 3º novo diretor do JEA para fazer a distribuição de turmas para os professores.

Quem me convencerá de que nesta distribuição não haverá um beneficiamento aos professores aliados da prefeitinha?

Quem me convencerá de que na educação de Teixeira não há politicagem?

Quem me convencerá de que a prefeitinha tem conhecimento para tomar essa atitude?

Quem me convencerá de que ela sabe fazer uma boa escolha se nem a prefeitura ela sabe administrar?

Quem me convencerá de que a nossa educação terá jeito de melhorar se a até a prefeita esquece do município para dar prioridade a uma simples distribuição de turmas?

Quem me convencerá de que o novo diretor administrará bem o JEA se ele não dispõe de gabarito para fazer uma simples distribuição de turmas?

Quem me convencerá de que os recursos do fundef estão sendo bem aplicados?

Quem me convencerá de que Totinhamente Enganado secretaria a Educação com isenção política?

Quem me convencerá de que este ano no JEA não haverá uma grande interferência político-partidária no desenvolvimento dos trabalhos da educação?

Quem for professor e quem for aluno de lá que se cuide porque o bicho vai pegar!!!!!

Cadê o sindicato dos professores que não vê isso?

E tome perseguição!

Anônimo disse...

Leudo cadê você? eu acesso este blog só pra te ler.

Leudo cadê você? eu acesso este blog só pra te ler.

Leudo cadê você? eu acesso este blog só pra te ler.

Leudo cadê você? eu acesso este blog só pra te ler.

Anônimo disse...

Marco, quando clicamos nos links aí do lado, não abre uma nova janela como antes, mas sim no seu próprio blog. O ideal é que abra uma nova janela sem que o leitor saia do seu blog. Abraços, Álvaro.