domingo, 3 de dezembro de 2006

SINSMUTE FAZ REUNIÃO COM FILIADOS

A Diretoria do SINSMUTE (Sindicato dos Servidores Municipais de Teixeira), ex-sindicato, realizou ontem, sábado (02), uma reunião com seus membros para discutir o processo de nulidade da entidade. Foi informado que o sindicato já recorreu da decisão judicial, mas não nutrem muita esperança de mudança da decisão.
A maior preocupação agora é a devolução dos recursos repassados por associados durante todo este período e que agora precisará ser devolvido aos mesmos ou repassado para o SINTEX. Uma alternativa para a resolução deste problema e promover uma rifa de um computador adquirido pelo ex-sindicato para tentar ressarcir os filiados.
Outro problema enfrentado pelo ex-sindicato é uma ação judicial a respeito do quadro-suplementar. Para um encaminhamento a esse respeito será feita uma nova reunião, na próxima terça-feira, com os membros deste quadro.

4 comentários:

Anônimo disse...

faz-me rir.
sindicato,onde? nao vejo pra quê esse sindicato,o atraso de salarios continua e nao vejo ninguem demonstrar sua insatisfaçao com isso.principalmente os membros do sindicato que são todos funcionários q estão com salarios atrasados.ah!ia esquecendo a musica q eu fiz pra ela :A Rita
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

A Rita levou meu sorriso
No sorriso dela
Meu assunto
Levou junto com ela
O que me é de direito
E Arrancou-me do peito
E tem mais
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de são Francisco
E um bom disco de Noel

A Rita matou nosso amor
De vingança
Nem herança deixou
Não levou um tostão
Porque não tinha não
Mas causou perdas e danos
Levou os meus planos
Meus pobres enganos
Os meus vinte anos
O meu coração
E além de tudo
Me deixou mudo
Um violão

RITA,vc tem sorte pq nao temos oposiçao nessa cidade.pra vc fazer o seu jogo essa é a cidade ideal.o sindicato...hahahah faz-me rir.será q ela levou tbm o meu dinheiro? acho q sim.

Anônimo disse...

Esse Deputado de araque, essa prefeitazinha de merda, e uma cidadizinha de bosta, se transformou, a minha querida Teixeira, INFELISMENT ESTOU INDO EMBORA EM JANEIRO DESSA CIDADE QUE TANTO AMO , POIS NÃO MAIS SUPORTO VIVER NISSO QUE SE TRANSFORMOU TEIXEIRA.

ABONDONO TOTAL, ISSO AQUI TA PARECENDO CIDADE FANTASMA, NÃO SE TEM MAIS CONTROLE DE NADA , SER REFERINDO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, O POVO ESTÃO ENTREGUE AS BARATAS.
SOU FONCIONARIO PUBLICO MUNICIPAL CONCURSADO, A MUITO TEMPO, MAIS NÃO ESTOU MAIS SUPORTANDO PASSAR FOME, E ESTOU INFELISMENTE INDO EMBORA, PROCURA FORA DAQUI SUSTENTO PARA MEUS FILHOS,

MAIS FORTE DO QUE TODOS E NOSSO PAI, TUDO ELE VE.

Anônimo disse...

Duvido que voce seja concursado. É mais um correndo pra secar de longe, fazer preces para o pt ganhar em 2008 e voltar pra mamar né safado.


HAHAHAHHA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ORÊMOS,ORÊMOS,ORÊMOS E NA PRÓXIMA VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA E TIRAR ESSA CORJA JUNTO COM ESSE POVO DE LÔ QUE SÓ É QUEM COME.
OBS:EU ACHO QUE ESSE POVO DE LÔ SABE DE ALGUMA COISA QUE POSSA INCRIMINAR RITA E A FAMÍLIA DELA PQ TUDO QUE LÔ QUER ELES FAZEM,VCS JÁ PRESTARAM ATENÇÃO NISSO?

12/03/2006 09:38:17 AM